Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de maio de 2015

. . . que está difícil

--- Realmente está muito difícil querer ilustrar os tópicos com fotos, pois até hoje NINGUÉM me esclareceu como elucidar esse problema que de repente apareceu do Google extrair as fotos que edito. Haja paciência para recolocar tudo, pelo menos na primeira página...

7 comentários:

Anônimo disse...

Lehman Brothers, o banco que deu início a explosão da bolha imobiliária dos EUA em 2008, decretou o fim do governo Bush e o inicio do governo Obama.
O Obama se elegeu com o desespero dos americanos que associaram a crise ao governo Bush. O Obama prometeu resolver a crise aumentando os impostos dos ricos, (dos milionários e bilionários). Os jovens dos EUA (as presas fácil das promessas comunistas) votaram em massa para o Obama na esperança de que ele faria o que prometeu, (dobrar os impostos dos ricos). Na verdade o Obama cumpriu esta promessa e fez o que disse que iria fazer, aumentou os impostos dos ricos. Só que ainda hoje quase sete anos de governo Obama os ricos continuam pagando impostos baixíssimos, e quem teve seus impostos dobrados foram os pobres do país.
Aqui no Brasil exatamente os mesmo esta ocorrendo, os pobres estão pagando por todos os aumentos de impostos, falência de órgãos públicos e privados e os ricos estão pagando menos e seus lucros são cada vez maiores. E muito fácil entender a mecânica do capitalismo dos ricos brasileiros e americanos. Quando o Obama aumentou os impostos dos ricos dos EUA, eles simplesmente dobraram o preço de tudo que vendem aos pobres. Comida, gasolina, eletricidade, gás, aluguel, imóveis, conta de telefone, cartão de credito etc. Como os ricos fornecem 95% de tudo que o pobre compra então os pobres e’ que tiveram seus impostos dobrados tanto nos EUA quanto no Brasil.
Para que a promessa do Obama tivesse funcionado ele teria que fazer como se faz na Venezuela (congelar preços). Isto também já foi feito no Brasil, só que não funciona, porque desaparece tudo do mercado e temos que pagar três a dez vezes mais caro no mercado negro. Edison.

Anônimo disse...

Eu acho que vc deve salvar as imagens no teu computador com uma extensão menor para depois publicar no blog.

Lauro disse...

--- Eu já faço isso e mesmo assim o problema continua.

Ontem escrevi o título deste tópico bem às pressas e não tive nem tempo de revisar e só hoje vi o erro cometido, que já corrigi. Peço desculpas aos leitores.

Anônimo disse...

Amigo Edison, então deixe de ser pobre e fique rico. Assim você irá pagar menos impostos. Sendo rico, vai poder produzir mais e praticar a concorrência. Quando você tem 1000 quilos de cebola e 1 pessoa para comprar o preço abaixa. Quando você tem 1 quilo de cebola e 1000 pessoas para comprar, o preço sobe. Portanto, conclui-se que, somente a produtividade regula os preços do mercado. Além disso, use menos energia elétrica, combustível, gás, veículos, etc... consuma menos. Quando você consome menos, sobra mais produtos no mercado e o preço abaixa.

OBSERVADOR NACIONAL disse...

Um dia depois de o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso dizer no programa de rádio e TV do PSDB que "nunca antes na história deste País se roubou tanto em nome de uma causa", o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva rebateu a acusação desafiando o adversário a contar a história da aprovação da emenda constitucional que permitiu sua reeleição.

O petista disse também estar assustado com os ataques que vem sofrendo nas últimas semanas. Segundo ele, o motivo é o medo dos adversários de enfrentá-lo novamente nas eleições de 2018. "Eu estou assustado. Gente do céu! Agora eles já não querem mais atacar a Dilma. Agora eles já estão pensando é que tem que balear o Lula pensando que o Lula vai voltar em 2018. Eu nem sei se vou estar vivo", afirmou o ex-presidente nesta quarta-feira, 20.

Lula classificou de "bobagem" a fala no programa de FHC sobre a corrupção. "Um homem que foi presidente da República, letrado como ele é, não tinha o direito de falar a bobagem que ele falou ontem (anteontem) à noite. Porque se ele quisesse falar de corrupção precisaria contar para este País a história da sua reeleição", desafiou Lula, durante um seminário promovido ontem pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), em São Paulo.

Aprovada em 1997, a emenda da reeleição foi alvo de acusação de compra de votos no Congresso por parte do governo FHC. O caso foi arquivado pelo então procurador-geral da República, Geraldo Brindeiro, por falta de provas. "Se não quiser dizer para mim, não tem problema. Eu sei como foi. Sente na frente do seu neto e conte para ele", provocou Lula. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

SE COMUNISTA PODE EU DEMOCRATA TAMBEM POSSO VIR AQUI .....O DESESPERO DO LARAPIO É GRANDE HEIN .....ESTA VENDO O FIM ...E ELE É DESAASTROSO.

Anônimo disse...

Laurinho, dê uma olhada nesse vídeo.

Pátria Educadora: vale a pena ser professora no Brasil?

https://www.facebook.com/CanalDaDireita/videos/656516877826180/?hc_location=ufi

Anônimo disse...

Governo decide elevar tributo pago por bancos de 15% para 20%
Aumento da CSLL será feito por meio de medida provisória que será publicada em Diário Oficial na sexta-feira

Noticia fresquinha da mídia de hoje.
O trabalhador vai receber mais um aumento de impostos. Neste caso os bancos pagam ao governo 20% de sua renda, o que quer dizer que eles na verdade não irão pagar nada, pois os serviços e taxas bancarias irão aumentar ao nível quer o governo quer roubar do povo. O povo paga não os bancos. Qualquer aumento de impostos que o Lula e a Dilma impõem a qualquer instituição bilionária no Brasil atinge o povo em cheio. Rico não paga imposto, pobre paga, e os preços de tudo dobram fazendo com que os bancos fiquem cada vez mais podres de ricos e os pobres cada vez mais miseráveis. Edison