Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de junho de 2015

. . . frases curiosas

- Um cara veio bater na minha porta para pedir um donativo para a piscina municipal; eu lhe dei um copo d’água.

- Esta noite, um ladrão entrou em minha casa, procurando dinheiro.  Eu levantei da cama e procurei com ele.

- O único fim feliz que eu conheço é o fim de semana...

- Da minha casa até o bar são 5 minutos, enquanto do bar até minha casa são 1h50 ...

- A ironia é quando você vai pra cadeia por roubo de carro e sai por boa conduta...

- Se o seu ex ou a sua ex lhe diz :  « Você jamais encontrará alguém como eu », responda : « Felizmente ! »

- O trabalho em equipe é essencial. Em caso de erro, ele permite acusar outra pessoa !

- Os pais são duas pessoas que lhe ensinam a andar e a falar, para em seguida lhe dizer para sentar e calar a boca !

- Antes eu sabia escrever direito e, um dia, adquiri um telefone celular: e iskci td

- As estatísticas são como os biquínis: dão uma ideia mas escondem o essencial!!

- O ser humano é incrível, é a única criatura que corta uma árvore, faz papel com ela e escreve em cima : « Salvem as árvores ».

Nenhum comentário: