Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de junho de 2015

. . . mais um setor sem contrato

--- Comentário anônimo informa que as câmeras de monitoramento da cidade não estão funcionando e que talvez também seja por falta de renovação do contrato. Tá feia a coisa!!! Tá não... Continua feia a coisa!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

tá atrasado n a informação há meses que não há monitoramento atualize-se .............

Anônimo disse...

Serra Negra e Petrobrás.... Td haver..

Lauro disse...

--- Mas é impressionante como vocês gostam de me pegar no pé. Primeiro que não funciona faz tempo eu também eu já sei, inclusive até já fotografei aqui no blog as câmeras quebradas. Segundo, a informação é de leitor. E terceiro ele informa que foi averiguar a causa e que parece ser mesmo por não renovação de contrato como no caso dos out doors. Quarto: vai te catar.

Anônimo disse...

Quem administra as câmeras não é aquele gordinho do PT?

Anônimo disse...

E meu amigo Laurinho,as camaras não funciona,serra negra não funciona,os vereadores não funciona,os prefeitos de serra negra não funciona,por falar em vereadores,cade o Marquezin,lauro ouvi falar que o gepeto,o Darwim,felipe do tó mandarão boicotar o vereador Vaguinho porque ja acertarão com o marquezin,poriso que o vereador marquezin,brigou com os outro vereadores se verdade Laurinho tente descobrir ,dos prefeitos Darwim,Demetrios não duvido nada.

Anônimo disse...

Sera que os pagamentos da empresa Petropolis tambem estão atrasados..........

Lauro disse...

--- Pelo que eu sei até agora não é nada disso. A desavença do Marquezini foi internamente com seu grupo de oposição e pode até ser passageiro. De qualquer forma o espaço está aberto para qualquer um dos citados que quiser fazer uso dele.

Anônimo disse...

Só 5 anos sem funcionar.................