Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de junho de 2015

. . . mais uma do maior vagabundo da história brasileira


7 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, esses jornalistas que estão sendo demitidos, devem ser aqueles que, quando o dinheiro jorrava, defendia o PT. Agora que o dinheiro diminuiu, é demissão. Os MAV's foram avisados!

Anônimo disse...

Caro, Lauro, nem abri o vídeo quando vi que a jornalista, autora da matéria, se assim ainda podemos defini-la, não fosse a mesma que nesta semana foi alvo de denúncias de plágio de matérias, ou seja, não faz nada só copia dos coleguinhas. Se quer credibilidade, apure bem suas fontes. Abs

Abner Di Siqueira Cavalcante. "o Forasteiro". disse...

Eu conheci esse mesmo LULA lá em Santos, desde 1970, quando eu já era advogado trabalhista de mais de 10 sindicatos de trabalhadores da baixada santista. Vi e participei da fundação e começo do tal de PT no Brasil. O próprio LULA, pessoalmente, enquanto almoçavamos lá no "Almeida". Disse-me ele o LULA ...." Dr. o Senhor não pode fundar o PT, nem pertencer ao mesmo, porque o Sr. é um intelectual e não propriamente um trabalhador. Continuou ele...."o Sr. viajou o mundo e fala cinco idiomas, qual o brasileiro trabalhador que faz isso hoje"? Eu me calei definitivamente depois daquele ato covarde e estúpido do LULA. Mas, na verdade, eu saí ganhando muito com o meu primeiro desencanto com LULA;. Assim, desde 1970 em diante depois de tantas mazelas que ainda continuam com sua sucessora, só posso dizer o seguinte. O LULA é uma besta que desejou imitar Hitler com seu "NEO NACIONALISMO" barato, tacanho e estúpido, aliás como são todos os seus seguidores. Aqui em Serra Negra, dependendo da velocidade da carruagem, o PT deixará de existir para sempre. Amém!!!!!

Anônimo disse...

A técnica, se é que se pode dizer assim, é bem conhecida. É de Lênin: Acuse os outros daquilo que você faz.

Anônimo disse...

Essa do vídeo é essa mulher a que se refere a reportagem abaixo? Então, tá...talvez ela não seja muito melhor do que as pessoas contra as quais costuma rasgar o verbo.

O Sindicato dos Jornalistas do Paraná (SindijorPR) decidiu impedir, definitivamente, o ingresso de Joice Hasselmann no quadro da entidade, após comprovação de plágio. O sindicato aceitou a decisão do Conselho de Ética do Paraná (CEP) e ela não poderá utilizar serviços e benefícios concedidos a outros profissionais da área.

Ficou comprovado que a jornalista plagiou 65 reportagens, escritas por 42 pessoas diferentes, somente entre os dias 24 de junho e 17 de julho de 2014. A investigação vinha sendo feita pelo CEP depois que vários veículos solicitaram apuração sobre o caso. O processo contra ela tem, ao todo, mais de 100 páginas.

A direção do SindjorPR rechaçou a atitude de Hasselmann, que teria se apropriado do trabalho intelectual de colegas de profissão, como se fosse a autora das reportagens, quando mantinha uma página na internet denominada ‘Blog da Joice’. Ela passou pela Rádio BandNews e TV Record, na capital paranaense, e hoje atua como apresentadora da Veja.com.

As denúncias serão levadas também à Comissão Nacional de Ética da Federação dos Jornalistas, onde outras sanções estão previstas. Os jornalistas prejudicados ainda podem encaminhar processos civis, uma vez que Joice Hasselmann infringiu, além do Código de Ética, a legislação de direito autoral.

Anônimo disse...

Deve ser mais um sindicato tratado à pão de ló do dinheiro público. Contam-se nos dedos os jornalistas isentos hoje no Brasil. Mas a mamata está acabando para os esquerdóides, tanto é que estão sendo despedidos. Foram avisados! Pode ver no site quem patrocina. Um deles é a CUT; outra, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas, mantida pelo George Soros, o bilionário que investe em diversidades...kkkkk...só rindo.

Anônimo disse...

Tem razão mesmo essa é a jornalista mais isenta no país, ao lado de alguns outros coleguinhas de trabalho, que aliás escrevem para a Veja, a publicação mais isenta em toda a história da Comunicação brasileira....kkkkk