Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de junho de 2015

. . . Pelé e Neymar

--- E então a mesma Colômbia se incumbiu de tirar o Neymar na Copa do Mundo e da Copa América... Neste segundo caso por responsabilidade (ou falta dela) do próprio Neymar. Que o garoto é craque não há a menor sombra de dúvida! Mas está muito estrela e muito nervosinho... Implicar até com a espuma do spray do árbitro foi demais. Vai daí, que já quererem compará-lo com Pelé e com Messi, vai uma grande distância. Vejam se eles se metem ou se meteram em situações semelhantes a essas do último jogo do Neymar. Precisa é tomar umas lições e orientações do próprio Pelé. Vestir as sandálias da humildade quando preciso. E não venham dizer que são coisas da idade porque vivi uma situação de ordem e disciplina com o próprio Pelé na Copa de 62 quando a Seleção esteve em Serra Negra e naquela época Pelé já era Pelé desde 58 e em 62 tinha praticamente a mesma idade do Neymar hoje. Fui com meu gravador, naquela época ainda de rolo, fazer entrevistas com os jogadores  no hall de entrada do Grande Hotel Pavani e lá fiz entrevistas gravadas com quase todos eles a medida que por lá passavam após o jantar. Pois o único, repito, o ÚNICO que antes de parar para me conceder entrevista foi antes pedir autorização para a Comissão Técnica foi o Pelé. Isso é disciplina!!! Tenho a fita guardada até hoje.

Um comentário:

VATICINADOR disse...

EDUCAÇÃO CABE EM QUALQUER LUGAR.....
ESTE TIPO DE ATITUDE DE ESPERAR O ARBITRO NA ENTRADA DO VESTIÁRIO DELE PARA OFENDER ....DIZ BEM A EDUCAÇÃO QUE O ""MENINO"" EVANGÉLICO RECEBEU .......
O NEGOCIO DELE É MULHER....DINHEIRO ....E POKER A DINHEIRO ......


EXEMPLO?????????? AONDE !!!!!!!!!! VADE RETRO COM ISSO.......O EX COLEGA DE PROFISSÃO DELE CASAGRANDE ´J VATICINOU COM A SELEÇÃO O GAROTO AI NÃO GANHA NADA E TÁ PROVANDO QUE NÃO !!!!!!!!!!!!!