Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de junho de 2015

. . . que perdemos mais uma

--- E perdemos por culpa e responsabilidade do Executivo Municipal de SN. Nosso único diferencial em relação a outras estâncias eram os outdoors nas Rodovias Bandeirantes e Fernão Dias na saída de São Paulo, já há anos. Serão retirados porque a Prefeitura não renovou seus contratos e está fazendo economia na base da porcaria e em nosso caso a propaganda está deixando de ser a alma do negócio. E de nada adiantou o forte e grande empenho do André Marinos em tentar convencer o prefeito da importância de tal propaganda para a cidade. Quem pode garantir que o grande movimento de turistas em todos os finais de semana não se deve em boa parte a este tipo de propaganda? E agora prefeito e sua "eficiente" equipe de trabalho? Vão esperar o movimento minguar para daí tentar recuperar o tempo e o espaço perdidos? Enquanto isso outras estâncias fazem comerciais em rádio, televisão, revistas, etc.,  e nós deixamos de ter o único meio de divulgação que ainda tínhamos e que já existia há anos. Lamentável!!! Profundamente lamentável!!! E depois não adianta reclamar e chorar o leite derramado, isso pra lançar mão de mais um ditado popular.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fazer propaganda da cidade com o objetivo de trazer mais turistas que por sua vez irão encher o rabo ($$$$$$) dos comerciantes e empresários da cidade que vendem aos turistas de tudo, como roupas presentes, comida, taxis e alojamento nos hotéis. Eles arrecadam milhões e pagam salário mínimo ao serrano que se dispõe a ajuda-los no comercio da cidade. Depois que os turistas forem embora os empresários da cidade irão visitar a Disney e os coitados que se matam para lhes servir irão visitar seus parentes e amigos pobres nas cidades vizinhas. Estarão desempregados outra vez e terão que esperar a próxima temporada turística para conseguir comida e dinheiro para o ônibus que os levara a seus parentes. O ciclo continua, vai ano vem ano a elite come caviar na Disney e os pobres comem churrasco de pelanca na casa dos parentes. Porque (nos os pobres contribuintes eleitores) temos que pagar por um outdoor que beneficia somente a elite da cidade? Será que não seria o caso de que governo não deveria existir somente para alguns e sim para todos. Os comerciantes da cidade que paguem pelos outdoors eles mesmos. A prefeitura e’ um órgão do povo e não da elite. Como os comerciantes só declaram uma pequena parte do que venderam, (pura sonegação) assim não terão que pagar os impostos, não há como fiscalizar isto então eles que se danem e paguem pelo seu marketing não os pobres da cidade. Isto sem falar que toda vez que o governo fala em fiscalizar melhor e aumentar os impostos, eles simplesmente dobram o preço de tudo que vendem para nós os serranos e os turistas que compram na cidade. Não devemos gastar um centavo para promover a elite da cidade simplesmente porque eles não investem um centavo em nos mesmos. Sem duvida vai sobrar mais para os “funcionários” que poderão dobrar seus salários, contudo isto já e’ outro problema seríssimo que temos que resolver. Edison

GERIATRA SERRANO disse...

Se junto fizer propaganda da pinga dele............ ele topa..........a senilidade leva a perder a visão dos olhos e do cérebro ........paguemos o tributo a senilidade executiva da prefeitura......

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

"Eles querem afundar esta cidade e estão conseguindo...q.......... m........ que está no poder..."

Anônimo disse...

Só deixar de pagar a gasolina do Darwin ir e voltar para Bragança, diariamente, já daria. Mas ninguém tem coragem de mexer nisso.

Anônimo disse...

...acho que nem VC da destaque para isso e nem a oposição. Vergonha. Faz 6 anos que usa o carro e gasolina dos $$ públicos.

Anônimo disse...

O Edison, que eu não conheço, está certíssimo. E outra coisa Lauro, Serra Negra já está conhecidíssima, não precisa mais de propaganda. Já está consagrada em todo o Brasil. Zé Maria Scachetti.

Anônimo disse...

Mais uma informação.... AS CÂMERAS DE MONITORAMENTO da cidade NÃO ESTÃO FUNCIONANDO.
É fato !!! Fui até o saguão e perguntei o porque.... disseram que talvez o contrato não foi renovado!!!!!

Anônimo disse...

Esse negócio de out door é problema da ACIA e da ASHORAS. Dinheiro público é para cuidar do São Luiz, do parque que está muito bonito.