Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de julho de 2015

. . . e atendendo pedido


"Não pertenço a nenhum grupo político, não sou de ficar puxando a sardinha para o lado de ninguém, mas creio que desta vez, muitos concordarão. Acho que agora estão sentindo falta do tão duramente criticado ex-secretário de turismo Kleber Cassali, vejamos:

1º - O que aconteceu com a programação e os shows top de linha que traziam sempre para cá?
2º - O que aconteceu com o som, que antes existiam muitas caixas em todo o palco e desta vez apenas algumas pequenas?
3º - O que aconteceu com o palco estendido, que sempre deixa o artista mais próximo aos seus fieis fãs?
4º - O que é aquela faixa colocada atrás do palco, peraí como assim? Achei que ficou sensacional, uniram 4 banners, um do Natal Luz? Um do Carnaval bem Legal? Um do Festival de Verão? E outro do Festival de Inverno? Que lambança foi essa? Está a coisa mais ridícula que já vi na vida. 
Sempre criticado, e agora sem ele, olha o que virou esse Festival de Inverno, algo absurdamente mal feito, uma completa bagunça e desorganização e bem agora que o frio chegou em Serra Negra. Há tantos anos aguardando um inverno tão gelado como esse, e agora, que atração os turistas vão desfrutar?
Claro que vão dizer que existem ótimos shows no Centro de Convenções, sim claro, muitos, porém todos particulares, nada graças à Prefeitura. 
Não sei se serei taxado de revoltado ou não, mas creio que nesta época do ano, tudo deveria ter sido planejado com calma e antecipadamente."

18 comentários:

Anônimo disse...

Uma vergonha,ridículo esse festival de inverno.. Secretária de turismo devia ter vergonha.Seria melhor não fazer nada...O pior que sempre tinha Amparo que aí sim era o festival agora nem lá... Tamo lascado.

Anônimo disse...

As prefeitura estão sem dinheiro ..em todo país ...imagino que é o que dá para fazer em termos de festival de inverno ....eh ruim, eh ruim sim ..mas a situação tá preta ...agora bem que
o pessoal do entorno da praça por exemplo, poderia oferecer alguma coisa também neh !
Vamos aí pessoal dos bares da praça ...! vamos contratar uns shows aí gente !

Anônimo disse...

E veja mais essa Lauro, acabo de ver no Face que o Marquinhos do sub solo é o novo contratado da prefeitura ( nada contra a pessoa do Marquinhos) mas dentro da própria prefeitura fala se de crise, diminuir os gastos , cortaram as horas extras, falta de tudo em todos os setores e contratam funcionários em cargo de comissão? E não foi um só não, saúde com funcionário novo, departamento pessoal e agora Marquinhos sub solo? Onde está a crise então? Está para os assalariados que trabalham de verdade embaixo de chuva, sol, frio, calor, porque para os grandes cargos a crise nem começou e pelo que vemos nem começará.

Anônimo disse...

ALGUEM A ACORDA D DIGNISSIMA SECRETARIA DE QUE O INVERNO JÁ COMEÇOU....SENÃO ELA VAI COMANDAR ENTREGA DE AGASALHOS EM JANEIRO ................................

Anônimo disse...

Comentário correto......só esqueceu de nominar os grandes responsáveis (ou irresponsáveis)que estão prejudicando nossa querida Serra Negra.
Bimbo e Felipe do Tó a dupla que representa o abandono da nossa cidade e o descaso com a nossa população.

Anônimo disse...

E para piorar o stand up que deveria acontecer no sabado sob a chancela da prefeitura não houve. Deixaram um funcionário aguardando no centro de convenções ora informar que não foram vendidos ingressos suficientes e mais de 150 cortesias. Tremendo absurdo. Quem comprou teve que retornar às pontos de venda para ter seu dinheiro de volta. Vamos supor que fosse um turista que iria embora no domingo como ficaria. Mais um absurdo da administração.

Anônimo disse...

Não, festival ruim, não tem nada a ver com falta de dinheiro. Há artistas novos, talentosos querendo uma oportunidade. Profissionais da área de eventos, conhecedores de arte e preparados para isso certamente fariam uma boa programação mesmo com menos recursos. É questão de capacidade e de amizade, ou seja, não é difícil que os artistas contratados são intermediados por algum conhecido. Não é uma acusação. É só uma suspeita.

Anônimo disse...

E nessas hora que deve entrar a criatividade.

Anônimo disse...

Nessas hora que deve prevalecer a criatividade.

Anônimo disse...

Lauro, quem escreveu o texto foi um tal de CCC.

Muricio

Anônimo disse...

Turistas, turistas. ..tudo pros turistas

Anônimo disse...

Fofoca Lauro, ja que vive delas....

Pesquisa escapada, procurando o vice do Felipe do Tó, ja que ele ja foi lançado extra ofical como o candidato de 2016.

nomes escalados na pesquisa : Felipe, magaldi, rita, toco, vitale, roberto, marquezine, paulao, adriana scachetti

entre os grandoes: elmir, paulinho e sinesio

Resumo; avaliação da atual adm - 1- ruim, 2- regular, 3 - pessima

nomes: 1- Felipe, 2- paulao disparados

segue num equilibrio n 1 - magaldi, vitale, roberto
segue num equilibrio n 2 - rita, toco, adriana
segue n 3 - marquezine

entre os peixoes - equilibrio entre os 3, com elmir levando leve vantagem sobre sinesio depois paulinho.

TA AÍ AMIGOS.

hehehehehe

Lauro disse...

--- Obrigado pelo "fofoca"... Na esportiva numa boa...

Anônimo disse...

Marquinhos Sub Solo novo secretario de turismo de serra negra.

Felipe ja começou a atuar ?



SRD

Anônimo disse...

Conversei com o Joãozinho Dei Santi que é meu amigo particular e perguntei se ele vai ser candidato a alguma coisa, e ele me disse que não pretende ser candidato a mais nada, também pudera nem é colocado em pesquisas, esse grupo político que ele está, ele deve mesmo cair fora, ele só serve para somar votos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Só sendo artista para saber como a prefeitura age! E eu afirmo: um artista que se respeite não pode aceitar as condições impostas pela prefeitura. Então, que fiquem com quem aceita...Eu vou para outros mercados onde sou mais respeitado.

Eric Fiori disse...

Opa Boa Noite Leitores e Curiosos do Blog Comentando, Eu venho aqui neste espaço apenas para comunicar que como Musico de artistas da Cidade sou muito bem recebido e sempre recebi de forma correta sem atrasos, e depois não sei porque cargas d'água estão falando que há menos som, posso até dizer que há menos LUZ mais som está perfeito inclusive agradeço desde já o Ciro Demate pela bela acolhida e também pelo serviço sempre bem Prestado, e como sei que ele é leitor assíduo do seu Blog deixo um abraço para ele, estamos enfrentando uma crise brava e de verdade acho que a Prefeitura fez certo sim em priorizar os artistas da Cidade. Obrigado pelo espaço Eric Fiori