Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de julho de 2015

. . . a postura do vereador

--- Após os últimos comentários políticos de ontem pra hoje aqui no blog, acabo de estar em contato telefônico com o recém empossado vereador AGORA DA SITUAÇÃO Nei do Conisca. Quem diria... Ele me confirmou seu apoio total a candidatura do Felipe do Tó a prefeito no ano que vem e me deu suas razões que justificam sua mudança de postura e de lado. Para esclarecer o eleitorado marcamos uma entrevista para o blog a ser realizada daqui a uma semana no outro sábado, que irá ao ar antes que a Câmara volte do recesso. Os motivos pra ele são mais do que convincentes na área da saúde, só quero ver se para o seu eleitorado também, embora ele me garanta que até agora sua disposição é não sair candidato e talvez ser apenas coordenador da campanha do Felipe.

6 comentários:

Anônimo disse...

Laurinho, a SABESP sempre informou que não VENDE ÁGUA, e apenas cobra pelo tratamento da água oferecida à população urbana. Quero saber porquê estão proibindo alguns sitiantes da região a usar as águas de suas propriedades rurais? Gostaria de saber também porquê estão instalando medidores em poços de hotéis e chalés na área rural, onde a água não é tratada? Tenho a impressão de que é uma medida arbitrária.

Geralmente, a maioria das nascentes ocorre em áreas de matas. Em lugar de promoverem e incentivarem e custearem a manutenção dessas áreas, pagando aos proprietários rurais pela preservação de mananciais, querem cobrar?

Gostaria muito de saber a verdade sobre isso, pois há um recadastramento rural de áreas ambientais em curso e muita gente está sendo atemorizada de que pagarão pelas águas de suas propriedades rurais. Será que alguma autoridade pública pode explicar?

Anônimo disse...

Esse cara tambem num fede nem cheira.

Os frustrados opositores se juntando a quem "pensam"que vão ter mais.

Aguardem.


Anônimo disse...

Ganhei a aposta, depoi$ do Pin, apostei que o Nestor, o Ney Paraguai e mais um ( depoi$ falo )
iria virar bandeira $.
Lauro, esse tipo de "comportamento" é que nos faz voltar as trevas, e destruindo cada vez mais a classe política.
E, mais indignado ainda estou, me sentindo um idiota - EU VOTEI NO NEY.

Anônimo disse...

Que decepção, e olha que sou escolado em política. Também votei e pedi voto para ele.
Lamentavel.

Anônimo disse...

Eu votei e pedi voto p ele,que vergonha de mim mesma.....Ano que vem te espero Nei....

Anônimo disse...

Povo "bobinho",
Daqui a pouquinho vem o "Turquinho".

Senhorzinho travesso,
Não muda o jeitinho.
E esse povinho,
Bem bobinho,
Cai no conto,
Do barrigudinho.

Eita povinho,
Se vende de novo,
Por qualquer dinheirinho.