Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de julho de 2015

. . . que aí está o resultado da reunião do PRB, conforme o prometido


Reunião com o presidente do partido Marco Bueno e o deputado federal Roberto Alves ocorreu em Campinas

O presidente do PRB – Partido Republicano Brasileiro, Marco Bueno e o vice presidente, Tiago Jardim, participaram na sexta-feira (3/7), de uma reunião regional com vereadores e membros de Executiva Municipal da sigla em Campinas, com o deputado federal Roberto Alves. 
Na pauta, o presidente Marco Bueno tratou de assuntos que envolveram entidades assistenciais e o PrevCidade de Serra Negra. Na ocasião, o presidente do PRB de Serra Negra solicitou recursos para o Amparo Social – Guarda Mirim e para o Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis. 
“Essas entidades assistenciais são de suma importância no Município. O trabalho é reconhecido e elas necessitam de recursos para o crescimento, manutenção e compra de novos equipamentos. O deputado Roberto Alves entendeu o nosso pleito e analisará com carinho, os pedidos”, disse Marco Bueno. 
Outra frente abordada pelo presidente do PRB de Serra Negra estava voltada ao PrevCidade. O Posto está fechado, pois, uma resolução Federal impede a renovação do Convênio entre a Prefeitura e a União. O convênio venceu em 3 de novembro de 2013. A título de informação, Marco Bueno esteve na regional de Jundiaí do INSS, em janeiro e verificou que o Posto do INSS em Serra Negra estava irregular. 
Segundo apurado, o PrevCidade atende media de 70 pessoas por dia (1.600, por mês), através de orientações, agendamentos, tiragem de extratos, preenchimento de carnês e outros serviços. Hoje o posto de atendimento do PrevCidade encontra-se fechado para os munícipes de Serra Negra, sendo que esses necessitam deslocar-se para municípios vizinhos. 
“Estamos trabalhando de todas as formas para que a população de Serra Negra possa ser beneficiada com a reabertura do PrevCidade, pois entendemos que esse posto é uma conquista da população. Sabemos da importância do funcionamento do PrevCidade e continuaremos as tratativas para que esse transtorno se encerre”, finalizou o presidente Marco Bueno, do PRB de Serra Negra.

--- O Blog-Comentando cumpre o que promete: espaço aberto a todos que nele acreditam.

8 comentários:

Anônimo disse...

Por favor comece jogando limpo,70 pessoas por dia,me poupe,prev cidade nada mais era que um cabide de empregos,o povo quer Verdade,assim vcs já começam derrotados,nem o. Posto de Amparo atende tudo isso por dia,mesmo porque nem perícia se faz aqui,menos pessoal bem menos.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo acima ,cabide de emprego sim e as informações e serviços que eram oferecidos são todos feitos pela internet,mesmo porque um dia precisei de uma contagem de tempo para aposentadoria e me mandaram para Amparo,verdade só cargos de confiança, agora se o novo partido apóia com certeza seguirá o mesmo rumo dos que aí estão. Sabe amigo Lauro estou decepcionada,não consigo acreditar que haja politico honesto,sonho ainda em ver alguém começando, mais com novas idéias que somem,mais incrível,começando na mentira todos sabemos o final da história, infelizmente não me convensem.Apresentem novos projetos,esqueçam o erro dos adversários, não comecem apontando o dedo e sim indicando um novo caminho para o bem de nossa querida Serra Negra,só assim quem sabe terão a credibilidade da população. Asas: Eleitora com sede de mudança.



Anônimo disse...

Os anônimos acima, devem estar um pouco desinformados!
Até onde eu sei, os funcionarios que lá trabalhavam são todos concursados.
Cabides de empregos, estão dentro do Paço Municipal. A começar pelo RH que não tem um funcionario concursado e competente.
Talvez seja a hora de vocês eleitores e anonimos acima, obterem mais informações sobre a nossa Serra Negra, para que possam criticar ou apontar erros.


Sem mais.

Anônimo disse...

Sem agressões por favor virem o disco,apresentem novas propostas,parem de apontar erros,apontem soluções ,novos projetos,cansativo demais ver o mesmo discurso de candidatos a b c ,façam por merecer nosso voto.


Anônimo disse...

Esse EX vereador quando podia quando homem pubilco, não se quer apresentou um projeto sensato e util para a cidade, pelo contrario, defendia apenas os interesses do seu ex prefeito Paulo, como diga-se de passagem é o costume de todos que passam pela CM. Agora quer vir dar uma de Salvador do Município ?

Demais né ???


Lu.

Anônimo disse...

A pergunta a ser respondida: Se a prefeitura não quis o PreVCidade, será que o INSS vai querer construir a Posto em Serra Negra?.

Acho que perdemos um benefício muito grande!

Abner Di Siqueira Cavalcante "O Forasteiro" disse...

É isso que sempre digo. A cidade quer um Prefeito (com inicio maiúsculo) digo PREFEITO de verdade. Alguém compromissado com a cidade. Agora querer o Magaldi, para logo depois de uns três (03) dias das eleições já começarem a malhação do mesmo. É querer demais. Depois de várias votações pelas quais já passei nesta cidade, será tem alguém que seja sincero, honesto e justo para assumir o posto? D U V I D O!!!!!!!!!!
O QUE VOCÊS QUEREM É UM BOI DE PIRANHA!!!!!!!!!! QUEREM ALGUÉM QUE TRABALHE, SEJA HONESTO, ARRUME INIMIZADES, SEJA ACHINCALHADO, CHAMADO DE LADRÃO E CORRUPTO E DEPOIS JOGADO AO OSTRACISMO. SERÁ QUE VOCÊS PENSAM QUE TODOS OS QUE AQUI VIVEM SÃO IMBECIS E OTÁRIOS? ASSUMAM VOCÊS ESTE ABACAXI! NÃO SÃO VOCÊS OS BONS E SÁBIOS?

Anônimo disse...

Isso mesmo estou furiosa, não só por mim mas pela outra paciente, que retirou uma mama, esta cheia de pontos e com dreno, viemos em 5 pessoas grandes em um fiat uno as 4 horas da manhã, onde fui deixada no hospital antes mesmo dele abrir as 6 da manhã e a outra coitada foi deixada no inss, e o carro seguiu pra sp com mais dois pacientes, como vcs veem na foto não tem ninguem mais no hospital pq todo mundo ja foi embora, pq fazem exatamente 11:20 hs que eu e a moça estamos esperando o transporte da saúde pra nos levar pra casa, o coitado do motorista penalizado, disse q ainda não tem previsão da hora q vai chegar aqui, pq só agora vai sair de sp e como hoje é sexta feira o trânsito é complicado, gente meu Deus do céu, tem uma mulher cheia de pontos aqui, retirou uma mama esta com dreno, veio amacetada no carro e esta aqui a quase 12 horas e sabe-se lá quanto tempo ainda vamos ter q esperar aqui, eu me lembro bem q em uma promessa de campanha eu ouvi dizer, q isso não mais aconteceria, q viria uma turma de manhã e iria embora na hora do almoco e outra turma a tarde, o povo confiou, o povo acreditou, sei que não é facil pra administração mas pra nós é pior ainda, e se a administração não pode resolver, quem é que vai? Eu trouxe 15,00 reais q era o q eu tinha, tomei um café e dois pães de queijo e se foram 15, mas e a moça o q sera q ela comeu? Isso é desumano e desrespeitoso com o cidadão do município, todo mundo ja veio e ja foi, ja trocou os turnos dos funcionários no hospital e aqui estou, não estou apenas furiosa mas estou tbm me sentindo humilhada e um lixo, até os funcionários do hospital estão com pena e achando desumano...e assim q eu chegar em casa eu posto novamente pra ver a hora q chegamos...