Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de julho de 2015

. . . que chegou via zap

--- Assinado pelo Ver. Marquezini :

"Amigo Lauro, lendo o seu tópico sobre a nomeação do amigo Nestor Marchi, percebo a sua indignação com o chamado grupo da oposição e até com uma certa razão.
Analisando  suas palavras percebo que você coloca em dúvidas a postura do grupo  daqui pra frente. Quero deixar claro a você, aos meus leitores e a população serrana de um modo geral, que embora eu tenha saído do chamado Bloco da Maioria e hoje estar só, procurando fazer o melhor de mim como parlamentar em prol do nosso município, jamais deixarei de honrar o lado que fui eleito e defendi com palavras e combates.
Também não posso deixar de ressaltar que tenho o maior respeito, apreço com todos os companheiros da oposição e tenho orgulho  de considerá-los amigos e que respeito toda e qualquer decisão que cada um tomar, seja ela por questões pessoais ou política.
Essa minha fala tem o único objetivo de deixar claro a 'minha posição' e jamais analisar ou criticar a quem quer que seja e garantir a minha posição de oposição na Câmara Municipal.
Parabenizei o Nestor pela nomeação, tenho certeza que ele vai desempenhar um maravilhoso trabalho e vai engrandecer o nome da Administração Bimbo, da mesma forma parabenizei o Nei e estou muito feliz por ele, pois além de ser meu primo, ele merece muito essa vaga pela votação que teve. 
Um grande abraço a você !
Ver. Edson Marquezini"

4 comentários:

ANONIMO SADIO E VACINADO. disse...

O CARA É MUITO FRACO ATÉ PARA EXPLICAR POSICIONAMENTO POLITICO..... PRETENDE MUITO MAS TEM POUCO A DAR.......FIQUE COMO EMPRESARIO TALVEZ TENHA MAIS EXITO ....COMO POLITICO .......JÁ ERA......

Anônimo disse...

Nei Borboni, Nei Paraguai, Nei do Conisca a mesma pessoa, candidato pelo PSDB, seria o caminho para futuros acordos políticos com o DEM?

Anônimo disse...

gostou da lavada em lauro ate o marquezin não é mais o mesmo kkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.