Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de julho de 2015

. . . que fiquei feliz

--- Sempre foi um sonho meu andar pelas ruas de Serra Negra pelo Google Earth com imagens em "street view". Eu me maravilhava fazendo isso nas grandes cidades do mundo e sonhava com a possibilidade de poder um dia fazer isso também pelo Brasil, principalmente por SN e uma vez até sugeri e pedi aqui no blog que os políticos influentes da cidade trabalhassem neste sentido e um dia isso aconteceu. Foi muito bom, principalmente pra quem está longe. Acontece que nunca havia acontecido atualização e as imagens passaram a ficar "antigas". Qual não foi minha grande surpresa ao ver hoje que foi atualizado no último mês de maio. Que delícia! Agora o sonho passou a ser ter imagens em tempo real e do jeito que a tecnologia está avançando, acho que não deve demorar muito para isso acontecer. Sensacional!!!

Nenhum comentário: