Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de julho de 2015

. . . que também gostei de ver

--- Na sequência de homenagem e cumprimentos aos lojistas investidores, também gostei de visitar a nova e bonita loja do meu bom amigo Tó Fonseca e de seu filho Felipe. Parabéns e votos de sucesso em mais esse investimento na principal rua de nosso famoso comércio.




5 comentários:

Anônimo disse...

boa já esta garantido sua vaga nas locuções do governo felipe.

Anônimo disse...

Ohhhhhh Lauro, só faltou você colocar..."pra prefeito Felipe"...que feio.

Lauro disse...

--- Aos dois anônimos acima que podem ser um único anônimo maldoso:
Sempre fui amigo desta família (Tó, Márcia e Felipe), bem antes do Felipe ser político e quando ele entrou na política apenas o desaconselhei a entrar no grupo que entrou e ele pode lhe confirmar isso. Seu pai, o Tó, é meu amigo desde nossa adolescência e juventude e foi ele quem deu sequência ao trabalho de meus pais quando adquiriu a Casa Amabile após o falecimento de minha mãe. Quanto a voltar a fazer apresentações e locuções é problema só meu e aceitarei ou não retornar a elas e ninguém tem nada a ver com isso. Quanto a ele ser o próximo prefeito, por enquanto ele é apenas candidato a candidato e terá que primeiro vencer as eleições, caso seu grupo confirme seu nome. E se for, ainda ontem ele pediu meu apoio ao que de pronto lhe respondi que nunca apoio ninguém de lado nenhum, principalmente do lado em que ele está. Gostou ou quer mais?

Anônimo disse...

Esse menino no lado do grupo da verdadeira renovação - Solidariedade -, ia colocar os turcos e qualquer candidato no bolso.


Fui.

Anônimo disse...

futuro prefeito de SERRA NEGRA SP com 8.852 votos, marque ai.