Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de julho de 2015

. . . que vamos então saudar a mandioca


13 comentários:

Anônimo disse...

É por essas e outras que vem crescendo uma onda reacionária, preconceituosa horrível no país. São posts como esses, compartilhados por cidadãos absolutamente ignorantes na ética da informação e comunicação, que corremos o risco de retroceder nos direitos humanos, na valorização da vida e do ser humano. Os ataques preconceituosos que sofreu a apresentadora do tempo do JN refletem um pouco campanhas machistas, como a do adesivos da presidente para carros, as agressões contra a presidente, o uso de forma pejorativa da palavra mandioca. Comunicadores sérios, sejam profissionais ou amadores, procuram se pautar pela ética ao transmitir suas opiniões.

Anônimo disse...

Manual de sobrevivência em Serra Negra.
Como se proteger do governo da cidade.
Exatamente como em Brasília as leis, a constituição não é honrada. Os políticos colocam a mão na bíblia e prometem cumprir o que ela dita. No entanto muito pouco da cidade de Serra Negra e’ constitucional. Começa pelos salários públicos que são às vezes dez vezes maiores que os da inciativa privada. Tudo pelo mesmo trabalho, mesmas horas mesma qualificação. Depois temos os impostos, as taxas, os serviços. Segue-se a filosofia comunista de saúde grátis, remédios grátis, transporte grátis, escolas grátis exatamente como em Cuba. Depois temos os aumentos exorbitantes de tudo que compramos na iniciativa privada, supermercado, gasolina, eletricidade, impostos, etc. Isto tudo enquanto nossos salários estão congelados e muitos até mesmo sem emprego. Para se proteger de tudo isto temos:
1) Processar o governo por abusos.
2) Processar a prefeitura por aumento desigual de impostos.
3) Contratar advogado sério que se comprometa a trabalhar e receber pelo resultado obtido. Ganhou a causa parcial recebe parcial, ganhou a causa total recebe total.
4) Exigir julgamento na sala principal do fórum e nunca em salinha dos fundos do prédio.
Isto porque na sala principal do fórum há menos chances de “pizza” tudo porque tem mais gente assistindo e te apoiando. Traga também o maior numero possível de pessoas para assistir o julgamento.
5) Exigir que as leis que governam estes atos do governo sejam mostradas. Não pode ser Planta genérica, não pode ser decreto, não pode ser ordem do prefeito, não pode ser estudo do governo ou da câmara. Nota: para exigir dinheiro do contribuinte tem que haver lei, e somente a lei do legislativo autoriza o executivo a meter a mão no seu bolso. Exija o numero da lei e a data em que foi publicada.
6) Quando for autuado por qualquer fiscal da prefeitura e ele dizer que você violou a lei, peça para ele te dar uma copia da lei, seu numero e data, nunca uma ordem do executivo ou qualquer outro papel inútil que ele diga que é lei.
7) Compareça as sessões da câmara e do fórum toda vez que algum item de seu interesse esteja sendo votado ou julgado.
8) Não vote em nenhum politico de carreira, pois o poder tem que ser renovado, gente nova, mentalidade nova. Mesmo que você tenha duvidas, e algum politico velho lhe dizer que tem mais experiência, assim mesmo vote para arranca-lo das tetas do governo, alguém que já mamou demais deve sair e dar lugar a outros contribuintes. Pode ser ate que este beneficiário do seu voto não venha a fazer nada por você quando no governo, contudo você terá o mérito de distribuir a renda e evitar que algum politico rico e poderoso ponha uma correia no seu pescoço.
Edison..........

Anônimo disse...

Plantaram o ódio durante 35 anos e estão colhendo mandioca?

Lauro disse...

--- Ao das 20:20 h.
Se foi indireta ou direta a mim, quero lhe dizer que na parte que me toca se for para conseguir ou estimular a saída desta anta do governo e do partido que ela representa,pode me considerar ignorante na ética da informação e comunicação. E é por ter gente como você que com certeza votou nela e neste partido por duas vezes seguidas é que nosso país está nesta situação de podridão e corrupção.

MISTER M disse...

LAURO PERDENDO TEMPO EM RESPONDER PARA COMUNISTA BURRO ............ESTÃO COMO C.......NA MÃO PORQUE VÃO PERDER TUDINHO ESPERE SÓ EM OUTUBRO DO ANO QUE VEM ....VAI SER UMA DERROCADA SÓ .......

Anônimo disse...

Ao petista cima: A redução da maioridade penal neste país tem origem direta na forma como somos governados. O governo falhou em tudo, não há como responsabilizar os menores pelos problemas do país, quando temos uma das maiores populações carcerárias do mundo. Primeiro teríamos que manter na cadeia os adultos Dirceu, o Lula e a Dilma e metade do PT ladrão, desta maneira os menores iriam se comportar melhor. Tudo que os menores fazem de errado, são copiados dos adultos corruptos, impunes soltos pelas ruas deste país. Edison

Anônimo disse...

Os reacionários e fascistas já disseram que vão colocar o exército do MST nas ruas. Os éticos enganaram o povo durante 35 anos para destruir a Petrobras, os fundos de pensão das estatais, o BNDES, sempre mentindo e se furtando de atender as necessidades da população. Cadê o seguro desemprego? Cadê o auxílio doença? Mas, dinheiro para Cuba, Venezuela, Nicarágua e outras republiquetas esquerdóides, tem aos montes.
Pessoal, tirem as vendas dos olhos e os tampões dos ouvidos. Sejam menos imorais os que defendem esse governo e seu partido. Todos que estão nesse partido, e os fatos mostram isso, e defendem esse governo, mostram claramente que não gostam da civilização.

Anônimo disse...

A hora é agora:

http://www.euvotodistrital.org.br/

Anônimo disse...

"Em que as agressões a Maju diferem das agressões a Dilma? Resposta: uma é apoiada pela Globo, apesar de tudo que a emissora faz para manter vivo o racismo, com sua grade de programação no qual negros são ínfima minoria apesar de serem maioria esmagadora dos brasileiros – isso sem falar que o diretor de jornalismo da emissora renega a existência de racismo no país e, assim, ajuda a reforçá-lo. A outra, é inimiga da poderosa Globo e, portanto, não mereceu nenhuma atitude tanto da grande mídia quanto das autoridades."

Revista Forum

Anônimo disse...

A Globo sempre foi parceira do Poder. Não é à toa que a maioria das mídias recebem polpudos agrados, propagandas, perdões de dívidas do governo em pauta, em todas as instâncias, federal, estaduais e municipais. Essa coisa de "ser inimiga" da Globo é só uma questão de "querer" pautar conteúdo em favor do governo federal: um teatrinho, uma mistificação que só os partidários promovem e "denunciam" como uma forma de disfarce.

Anônimo disse...

Não tenha a menor dúvida de que a Globo está sempre do lado do poder. Até a eleição de Lula para seu primeiro governo, a emissora esteve ao lado do poder com o qual tinha muitas afinidades políticas e que defendia exclusivamente os interesses dos detentores do poder econômico. De lá para cá, manteve laços com o governo do PT apenas para garantir suas finanças. Agora, os tempos são outros, e a Rede está muito mais afinada com políticos, como um dos derrotados nas últimas eleições, cujo fracasso eleitoral lhe subiu a cabeça a ponto de levá-lo ao "equívoco" de dizer esta semana em entrevista coletiva que havia sido eleito presidente da República na convenção de seu partido. A emissora está muito mais interessada em engrossar o coro dos que querem, se possível por vias legais e se necessário por meios ilegais, arrancar a presidente de seu cargo. Tem razão, a emissora poderosa é uma oportunista e quer estar ao lado do poder ainda mais se este tal grupo político for mais parecido com quem detém o poder econômico no pais, entre os quais está a família Marinho, por coincidência sua proprietária.

Anônimo disse...

E o PT jamais esteve envolvido em escândalos, nem Dilma nem Lula. Foi o FHC que aparelhou a Petrobras, o BNDES e os fundos de pensão. Fora FHC!

Anônimo disse...

O PT e a Dilma e esses petralhas não só são responsáveis pelo aparelhamento do Estado, a corrupção, a destruição do Brasil, como Lula é o responsável pelo Não da Grécia à região do Euro, segundo o grande jornalista Sardenberg. Fora PT.
Confira:

O jornalista Carlos Alberto Sardenberg, um dos âncoras da Globonews e da CBN, acusou o ex-presidente Lula de ser o responsável pela vitória do não, na Grécia, contra o pacote de austeridade imposto pela União Europeia (escute aqui).

Nas redes sociais, houve reação. "Sardenberg tem todo o direito de defender suas ideias, mas para isso não precisava espancar a verdade", disse o escritor Fernando Morais.

Leia, abaixo, o post de Fernando Morais:

desde ontem tenho visto aqui no facebook chamadas para uma gravação em que o jornalista carlos alberto sardenberg teria atribuído a lula e dilma a culpa pela crise da grécia. achei que era chute e não abri o link. diante da insistência das postagens, fui ver do que se tratava. meninos, eu ouvi! sem fazer ironia, como ele próprio adverte no início da fala, sardenberg diz que a idéia de dizer "não" à austeridade foi dada a alexis tsipras por lula e dilma! sim, é inacreditável. a fala revela três faces de um péssimo trabalho "jornalístico": má fé, desinformação elementar e preguiça de pesquisar antes de falar. o jornalista diz que em dezembro de 2012 tsipras se encontrou com lula e dilma, no brasil, ocasião em que a presidente e seu antecessor teriam feito a cabeça do jovem político grego. ocorre que sete meses antes de vir ao brasil tsipras disputara as eleições gerais da grécia, ficando a milímetros de assumir o governo. eu cobri essas eleições para um documentário, acompanhei o candidato em comícios e reuniões e fiz uma longa entrevista com ele. sabem qual era a coluna central da campanha de alexis tsipras, SETE MESES antes de ser convertido por lula e dilma? "não à austeridade". sardenberg tem todo o direito de defender suas idéias, mas para isso não precisava espancar a verdade.