Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de julho de 2015

. . . um pouco de nostalgia

--- Neste tópico peço licença aos meus leitores para uma pausa sentimental de recordação. Os mais novos talvez não vão entender ou valorizar este momento. Por isso me dirijo aos mais antigos. Aqueles que me conhecem desde minha infância e adolescência quando era coroinha do Pe. Lavello e ajudava as missas das 10:00 horas dos domingos em nossa bela Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário. Era a chamada missa cantada e o Côro Santa Cecília ficava lá em cima junto ao órgão e minha mãe era a soprano do coral e encantava com sua linda voz. Em minha lembrança guardo com muita ternura e carinho o momento da missa logo após a comunhão, naquele instante de introspecção e meditação, nas manhãs ensolaradas com os raios solares transpassando os vitrais coloridos da igreja e minha querida mãezinha em canto solo acompanhada pelo órgão e pelo violino cantava a tocante música "Eu Quisera". Sempre que a ouço, esse momento divino me vem à mente e sempre meus olhos marejam de saudade. Eis o vídeo desta melodia. Os que também viveram este momento vão se recordar dele agora :

Nenhum comentário: