Total de visualizações de página

sábado, 1 de agosto de 2015

. . . e destacando em tópico


--- Comentário no tópico " . . . e extraindo do arquivo" :

"Lauro, até quando vamos aguentar tantas mentiras do jornal O Serrano?
A primeira página mostra uma reunião que mostra o pessoal da Sabesp com representantes do grupo Chedid (prefeito, filho do Prefeito, ambos cassados, deputado e etc).
No corpo da matéria citam uma verba do PAC sem mencionar em momento nenhum que foi uma verba FEDERAL agilizada e requerida pelo Dep. Ricardo Izar.
ATÉ QUANDO VAMOS AGUENTAR TANTAS MENTIRAS???
Lauro, você mesmo divulgou em matéria anterior a verba de mais de R$ 3.200.000,00 conseguida pelo Dep. Izar junto ao Ministro das Cidades Gilberto Kassab para o bairro do Jardim Serra Negra, um pedido feito pelos vereadores da oposição ao Deputado Federal Ricardo Izar Jr.
Lauro, por favor divulgue essa MENTIRA VERGONHOSA."

7 comentários:

Anônimo disse...

VERGONHOSA AINDA A MANCHETE DO "SENSACIONALISTA LOCAL":
A SABESP TEM OBRIGAÇÃO CONTRATUAL DE INVESTIR NAS REDES DE ÁGUA E ESGOTO.
NÃO FOI "CONQUISTA" DO DEPUTADO, MAS OBRIGAÇÃO DO CONTRATO.
A LEI FOI APROVADA EM 1997

Anônimo disse...

Deve ser por medo que não divulgam que a verba foi solicitada e agilizada pelo Dep. Ricardo Izar. Protestem ao jornal. Deve haver alguma forma de interpelação que obrigue ao jornal dar a informação total. Dar a informação parcial não é ético.

Anônimo disse...

Que vergonha desse jornal petralha. Mente, mente muito.

Anônimo disse...

O FILHO DO PREFEITO NÃO ESTA CASSADO???O QUE ELE FAZ ALI???

Anônimo disse...

Na boa, nem Edmir, nem Izar.
Se o investimento da Sabesp é obrigatório em contrato, pois, em 1998, o então prefeito Elmir Kalil passou o fornecimento de água e esgoto, o investimento vem porque a população está pagando a conta d'água.
Se o investimento do PAC no Jardim Serra Negra é um financiamento, a Prefeitura pagará com dinheiro de impostos que vem do povo.

Tão gozando com o pau do povo!

Pode isso Arnaldo?

Anônimo disse...

E O FOLHETO QUE ESPALHARAM PELA CIDADE
CAMPANHA ANTEÇIPADA
DA OUTRA CASSAÇAO
E FELIPE DANÇOU NESSA

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"O deputado Içar quis dar status de arquitetos a desenhistas de interiores que nem tem um conselho profissional e t.............. Foi vetado pela presidente por ser matéria inconstitucional. O nobre deputado RICARDO IZAR jr pequenininho parece que não conhece a carta magna. E "agilizar" verbas deveria ser função da PF e TC pois os municípios tem direito de obter o seu próprio dinheiro pois os programas federais e estaduais são muito bem definidos. O anônimo que falou com o Arnaldo tem razão: tão gozando com o pau do povo!"