Total de visualizações de página

sábado, 15 de agosto de 2015

. . . o vereador indignado com o absurdo

--- Mais uma vez o Ver. Edson Marquezini usa este espaço e agora para deixar patente sua indignação contra a matéria dirigida e manipulada politicamente pelo jornal local :

"Vejam a palhaçada desse jornaleco e do Prefeito, estou mandando a prova para provar a mentira :

Amigos, estou indignado com a matéria que vi na edição de hoje do "JORNAL O SERRANO", sobre a verba Federal de R$ 400.000,00 mil reais para a reforma do Centro Esportivo ( Discão ).
Segundo o jornal, foi o Prefeito Bimbo quem conseguiu com o Deputado Federal Carlos Sampaio a verba.
Quero dizer que tenho o maior respeito pelo Prefeito, mas não posso admitir tal omissão dele ou de qualquer pessoa de sua equipe de governo.
Sou um simples Vereador que não tem poder nenhum de decidir nada, mas que procura honrar a sua atribuição para a qual foi eleito.
Nessa minha jornada, um dos principais incentivadores para meu ingresso na política foi o Deputado Carlos Sampaio, que em todo momento me prometeu apoio e respaldo.
Entretando, dentro das várias atribuições que me é delegada como Veteador, a que mais tenho orgulho em poder fazer é a de me empenhar ao máximo junto ao meu Deputado para viabilizar recursos para a nossa cidade.
Nessa linha de trabalho consegui com o Deputado Sampaio R$ 200.000,00 para o recapeamento da Estrada Sebastião Bueno de Godoy, R$ 250.000,00 para a reforma da Escola Profissionalizante José Franco de Godoy, R$ 476.000,00 de aparelhos hospitalares conforme listagem que divulguei recentemente e agora R$ 400.000,00 para a reforma do Discão.
Na última sessão de Câmara  (10/08) o Vereador Demétrios, filho do Prefeito, confirmou a verba e me parabenizou pela conquista.
Portanto, espero uma retratação do Jornal O SERRANO e da Prefeitura para que tenham a hombridade de reconhecer que essa verba foi uma solicitação minha, atendida pelo Deputado.
Segue a matéria do Jornal e o ofício que recebi do Gabinete do Deputado endereçados a mim dando a boa notícia que a verba estava liberada !!! 
A.: Edson Marquezini"









8 comentários:

Anônimo disse...

Diferentemente do Dep. Edmir que não manda verba pessoal dele, ele só diz que intermediou, que pediu, que batalhou, que se esforçou e etc etc etc.
Vamoe parar de tanta mentira, as verbas pessoais dele são enviadas pera outras cidades para conquistar novos votos, aqui ele sempre foi bem votado então não precisa mandar verbas. Acorda Serra Negra.

LEITOR DE EMENDAS disse...

pela carta o que se l é que uma proposta de emenda que visa tal .e tal ...não tem nada aprovado .....muita conversa e pouco resultado .....se quer mostrar mesmo cheque, o deposito ou, qualquer outra, que prove.....a coisa vereador por enquanto é parolas meu .é nemnhemnhem..................

Anônimo disse...

Primeiro, a verba não foi solicitada pelo Vereador Marquezini, pois, o Sincov tem o registro de abril de 2012 e ele não era nem candidato ainda.

Não me faça pegar nojo!

Méritos ao Carlão Sampaio, parabéns pelo trabalho ao deputado do PSDB!

Anônimo disse...

Papagaio come milho piriquiti leva a fama . kkkkkkkkkkkk
O Bimbo tá ficando esperto, o seu deputado não manda nada então precisa usar os outros.

Anônimo disse...

Para população, pouco importa quem é o pai da criança. O que interessa é a melhoria da qualidade da saúde. É isso que dá esse sistema do toma lá da cá...De onde saíram os recursos? Foi do governo federal, recursos públicos, ou foi do bolso dos deputados? Os deputados não fizeram mais do que obrigação. Essa cobrança pelo paternidade dos recursos é típico de política provinciana.

Anônimo disse...

Conseguem verba do governo federal em todos os anos. E essa é apenas uma das muitas que SN já recebeu dos governos petistas. Pergunto ao vereador e ao deputado: quantas verbas federais foram recebidas de FHC? Quantas de Collor/ItamarW Quantas de Sarney?
E a ingratidão com o PT é a gratidão com Sampaio?
Boçais!!!
Tá tudo errado! Só falta, além de terem roubado os méritos da verba, roubarem os méritos do projeto.
Caras de pau!!!

Anônimo disse...

Receber verbas federais é algum FAVOR? De onde vem o dinheiro que alimenta as verbas federais? O estado de São Paulo é o maior contribuinte para as verbas federais, quase que sustenta o Brasil e esses caras vem com cantar de rola, batendo palmas e dando gritos sobre verbas federais. Porca miséria! Vai dar uma pesquisada sobre as verbas do passado, vai, e aproveita e sai de fininho. Tão jovem e tão embalsamado!

Anônimo disse...

Pois é não é nem favor de governo federal nem muito menos de deputado ou qualquer outro político. Repassar recursos é obrigação e quando isso ocorre não é necessário bater palmas nem para um nem para outro. Fizeram apenas o que lhes era obrigação. Vamos parar com essa bajulação.