Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

. . . que hoje é dia de sessão

--- Hoje é mais um dia de sessão. Será que vai durar somente uma hora e meia novamente? Será que ninguém vai ocupar os pequeno e grande expedientes outra vez? Será que o número de requerimentos de congratulações e aplausos será maior do que os outros? Será que aparecerá mais um projeto de lei estapafúrdio como na sessão anterior? Corri tanto para adiantar meu trabalho e terminar a tempo de prestigiar o Legislativo, pra assistir aquilo???... Por essas e outras o blog hoje não estará perdendo seu tempo no acompanhamento da mesma rotina enfadonha que perdura há algum tempo no Legislativo serrano. Os próprios edis, mais do que ninguém, sabem que tenho razão, afinal ainda não entramos no ano eleitoral. Ano que vem a dinâmica eleitoreira será diferente, tanto no Legislativo como no Executivo. Quem viver, verá! Que me desmintam se estiver errado.

13 comentários:

Anônimo disse...

ta acordando em parabéns

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ontem tinha uns links aqui que eu ia ver hoje. Cadê?

Lauro disse...

--- Nem sei quem vc é, mas tudo bem. Está me parecendo que vc ou alguém ficam procurando links por aí para guardar aqui para ser lido mais tarde quando tiverem tempo... Estava havendo muita publicação de links e aqui não é arquivo de links. Tive que dar uma brecada nisso.

Anônimo disse...

Laurinho seu preferido, Marquezini anda quietinho quietinho!!!

Você sabe o por que disso?? Tem gente que sabe e já está espalhando na cidade!

Você deve saber também!

Joga na roda, ou vai colocá-lo debaixo de suas asas de novo?

Lauro disse...

--- Eu não coloco ninguém de baixo das asas, aliás, quem sou eu para isso?
O que eu sei é que o Marquezini está com sérios problemas de saúde e é isso que o está afastando de suas atividades normais. O resto não passa de fofoca. Pelo menos até agora.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Fui eu que postei os links, Laurinho, para informar sobre a política como anda por aí. Como aqui é um blog político achei que era interessante para todos se manterem informados. O cara aí de cima não tem nada a ver com isso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não colocaria como fofoca!

A coisa não tá boa pro lado do seu preferido!

Parece que vai rolar um efeito dominó ainda esse ano.... aguardemos!