Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de agosto de 2015

. . . um recadinho dispensável

--- Dispensável mas que é bom lembrar de vez em quando. Leitor "corajoso" para escrever o que acha e o que pensa, mas que não é corajoso o suficiente pra assinar seu nome verdadeiro quando quer criticar e ofender, principalmente a mim. Apareça que eu libero seus comentários e aguente as consequências. Deixe de ser covarde, bundão, afinado, sujo. Por causa de gente como você é que o nosso país está passando por essa fase negra de corrupção, roubos, falcatruas e mentiras. O blog é meu e libero ou não o que eu quiser e achar que devo publicar. Se não está contente com minha maneira de agir, vê se me esquece.

8 comentários:

Anônimo disse...

NÃO SEI PARA QUEM VOCÊ LAURO ESTA ,MANDANDO O SEU RECADINHO MALCRIADO ...MAS PARA MIM NÃO SERVE A CARAPUÇA ...EU CRITICO ...SOU MORDAZ...NÃO CONCORDO COM SUAS POSTURAS...... MAS NUNCA LHE OFENDI .....E EU SEI O QUE É OFENSA....

Anônimo disse...

Salario de funcionário não pode ser nunca deveria ser, e imoral, desonesto que tenha salario maior do que salario do patrão. (O contribuinte sofrido, mal tratado, injustiçado) Mesmo trabalho mesmo pagamento por aquele trabalho. MP põe ordem na casa já. Isto esta escrito na lei máxima do país “constituição” Edison.

Lauro disse...

--- O endereço de meu recadinho chegou, com certeza, em seu destino, mas nada impede que cada um vista a carapuça até onde lhe couber.

Lauro disse...

--- Ao das 22:13.
Se você não vestiu a carapuça, ótimo. Continue participando sem ofensas a mim ou a quem quer que seja e continue oportuno e participativo mesmo não concordando com minha postura. Pena que não seja tão autêntico para assumir o que escreve e prefira a comodidade e o comodismo do anonimato. E não precisa gritar!!!

Anônimo disse...

Lauro que povo mal educado
Credo
Se eu fosse vc mudaria o blog
Não deixem colocar comentário
Vc percebeu q só serve para encher o saco
Vamos pensar num jeito melhor para seu blog continuar sendo um meio de divulgação do bem

Anônimo disse...

Lauro que gente mal educada. Credo. Entra na tua casa e quer impor outra ordem, impor sua vontade. Você percebeu que só serve para encher o saco?
Lauro, faça do jeito que você gosta. Tenho certeza que és responsável pelos teus atos.

Corre D'Area disse...

Lauro Correa
Corre dessa
área e logo
Porque vem a trapaça
Daquele que te abraça
Com a barriga e o sorriso
e por trás tras o cinismo
te faz ser benquisto
e lhe usa como um papel
tarimbado que vc é
se enobreça e reconheça
e evite a todo custo
mais um sofrimento cruel

Anônimo disse...

Pode ver que faz parte do cardume de lambe botas da sereia gorda,só pode.