Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

. . . a leitora e o Solidariedade

--- Este comentário está publicado no tópico ". . . um pedido", depois de minha intervenção para preservar o nome completo da leitora, atendendo seu pedido. Acho que merece tópico :


"Querido Lauro, apenas um esclarecimento.
Sou sua acompanhante desde épocas do jornal O Serrano, e acompanho seu blog com frequência.
Adriana.................., a Dri, que sou eu, não se trata da mesma Dri, que quero pensar que não, mas usou meu comentário anterior, concluiu e assinou, ficando assim no ar como se fosse a minha pessoa. Maldade ???
Gostaria de pensar diferente, mas vejo como existem pessoas maldosas e cruéis, principalmente comentando em seu blog.
A pessoa no qual citam, se trata apenas do pai de um dos fundadores do partido, assim como nessa reunião foram outros integrantes e fundadores do partido com seus respectivos pais, e justamente foi isso que me chamou a atenção no Solidariedade, o apoio de suas famílias que são gente do bem, pois conheço todos eles, e sei que estes sim querem o bem maior da cidade. Conversei até com alguns deles esses dias, e disse que teriam que se manifestar no blog, onde dizem que irão sim, porém no momento certo.
Não sou filiada ao partido, até porque sou..............., e a perseguição é tremenda, mas eu acompanho o partido e deixo registrado que eles têm o meu apoio seja em lançar seus candidatos ou apoiar outro candidato.
Espero ter sido clara.
Se for publicar, só não exponha meu nome por favor, e de hoje em diante vou ter que rever em como assinar, para evitar os maldosos CLONES.
Beijos."

8 comentários:

Anônimo disse...

Pare com isso Dri
Adriana existem mtas

Anônimo disse...

Não adianta ser pessoas de bem, famílias. Partido políticos não passa de formação de quadrilhas, e o comando vem lá de cima e ai de quem não obedecer. Todos iguais, só muda de nome.

Anônimo disse...

É cada coisa descabida, a pessoa comenta como anonimo e quer sua identidade preservada. É só comentar logado #ficaadica

SIMPATIZANTE disse...

OHHHHHHHHHHHHHHHHHH MINHA CARA DRI A SUA MENSAGEM FOI CRIPTOGRAFADA NÃO DÁ PARA ENTENDER BEM O QUE VOCÊ QUER ESCLARECER ....MAS O SOLIDARIEDADE PRECISA VIR A PUBLICO E DIZER A QUE VEIO AQUI EM SERRA OK

Anônimo disse...

SIMPATIZANTE: PQ NÃO ENTRA EM CONTATO COM O EMAIL DELES?
TÁ NO OUTRO TÓPICO!
TALVEZ ELES TENHA A RESPOSTA PRA VC!
#FICAADICA

Anônimo disse...

PROCURE-OS, E SABERÁ A QUE VIERAM, SIMPATIZANTE, ASSIM COMO EU FIZ


BYEE,BYEE

Lauro disse...

---Intervindo para publicar:

"Ao amigo SIMPATIZANTE, é só você ler o tópico postado anteriormente chamado, Um Pedido, que entenderá talvez essa minha colocação como esclarecimento.

Grata mais uma vez.

Dri"

DEMOCRATA FURIOSO disse...

OS COMUNISTAS DO GOVERNO VÃO CRIAR UM IMPOSTO PARA DISFARÇAR A CPMF........ CADE OS DEFENSORES DA BADERNA ECONÔMICA .....E QUE CRITICAM OS TEM CORAGEM DE EXPOR ESTA ZERDA QUE VIROU O PAIS COM ESTE GOVERNO DE COMUNAS .........APAREÇAM....