Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

. . . uma resposta esclarecedora

--- Acabo de receber do Dr. Milton Dallari Soares esta clara e esclarecedora mensagem escrita, comprovando sua ilibada conduta :

"Prezado Lauro,
             Agradeço mais uma vez pela oportunidade de fazer algum comentário em seu blog. Normalmente não respondo a quem se esconde atrás do anonimato.  Os assuntos públicos devem ser tratados com transparência e, nessas discussões, não cabem pessoas sem coragem para expor clara e abertamente o que pensam.
Sou uma pessoa pública e, por isso, tenho a responsabilidade de me manifestar quando sou alvo de alguma crítica ou calúnia. Não me furto a ela.
            Por isso, embora já tenha tido oportunidade de falar em suas publicações sobre a reportagem da  “Liliana Lavoratti da Sucursal de Brasília”, publicada em 1995, vou voltar ao tema em respeito a seus novos leitores - muitos provavelmente ainda eram muito jovens 20 anos atrás.
            O tempo conta ainda a meu favor para revelar quem é quem nos fatos.
           1 - Trabalhei nos Ministérios da Fazenda e do Planejamento e, com orgulho, integrei a equipe do Plano Real, que estabilizou a inflação no Brasil, fui um dos responsáveis pela metodologia da URV – Unidade Real de Valor, que foi em julho de 1994 foi substituída pelo REAL.
              A denúncia contra minha pessoa foi feita em 1995 pelo Deputado Arlindo Chinaglia do PT e deu origem a um inquérito policial, que constatou que as acusações eram totalmente infundadas e que eu não tinha absolutamente nada a dever. 
             Ao contrário do que alguns dizem, houve sim investigação completa em meus negócios, em minha vida pessoal, pelo Ministério Público, Polícia Federal e Receita Federal e tenho orgulho de ter visto o inquérito ser arquivado em 2001 pela Justiça Federal sem denúncia e, sem ter encontrado nada que pudesse abalar minha conduta e minha carreira.
             Posso dizer com tranquilidade que o tempo se encarregou ainda de mostrar quem são e como agem os que me acusaram. Está nos jornais diariamente a corrupção que envolve o PT e seus principais dirigentes.
            Ao contrário da investigação contra mim, que nada encontrou, as provas têm sido robustas contra os que tentaram me caluniar.
          2 - Em 2007 fui convidado a assumir a Direção de Administração e Finanças do SEBRAE-SP, com aprovação da Comissão de Ética do Governo Federal e do Banco Central.  Em 2012 fui convidado pelo Governador Geraldo Alckmin para assumir a Diretoria Administrativa e Financeira da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, e a sua Presidência em 2013, cargos esses também aprovados pela Comissão de Ética do Estado de São Paulo e pela Secretaria da Fazenda.
            Estar à frente de cargos públicos exige conhecimento, ética e conduta ilibada. Exige ainda coragem e tranquilidade para continuar trabalhando pelo país, a despeito dos que procuram apenas tumultuar e dificultar o avanço da democracia. Vamos em frente!

Obrigado Lauro."

6 comentários:

Anônimo disse...

falTOU falar do nei paraguai, vai espulsar do psdb

ANONIMO PARA PRESERVAR disse...

TODO POLITICO DEVIA IR AO CÉU........DE TÃO BONS QUE SÃO........ NÃO CONHEÇO POLÍTICO POBRE ...PAUPÉRRIMO... QUE VIVA DE APOSENTADORIA DO INSS...... AGORA SE ESPELHARMOS EM OUTROS PAÍSES MAIS SÉRIOS DO QUE ESSE QUE VIVEMOS ...VAMOS VER QUE NÃO É BEM ASSIM...... SE POLÍTICOS NO BRASIL FOSSEM RESPEITADOS PELA SUAS CONDUTAS ...ESTEJAM CERTOS DE QUE NÃO SERIAM ..E O SÃO COLOCADOS SEMPRE NA BERLINDA EMBORA SEMPRE POSEM DE BENFEITORES DO POVO.E HONESTOS!!..........JÁ VIVI O BASTANTE PARA RECONHECER OS BONS E OS PERNICIOSOS.......

Anônimo disse...

Então, tá...Contra o PT até agora também só tem delação premiada. Será que o tempo vai mostrar que foi um equívoco?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não adianta criticar um partido, gritar pelo impeachment da presidente e se juntar à velha guarda da política. As opções para Serra Negra são o mesmo do mesmo de anos da política nacional. Se querem reduzir déficit fiscal por que ao invés do impeachment da presidente, não apresentam um projeto reduzindo os salários e os gastos dos Congressistas. Se quer combater a corrupção por que o PSDB não apoiou o fim do financiamento empresarial? Não, na verdade, querem, ocupar um lugar à força do qual foram tirados por meio das urnas. Quem não conhece a história da política brasileira é que acredita na transparência de quem nunca a teve para oferecer.

pesedebista disse...

mas que comunista ameno meu ....é nova tática hé...............