Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

. . . e confirmando pré-candidatura

"O deputado federal Roberto Alves reiterou o apoio ao pré candidato a prefeito de Serra Negra, Marco Bueno  pelo PRB – Partido Republicano Brasileiro. O encontro aconteceu no sábado (19/9), com cerca de 30 correligionários de Serra Negra e lideranças da região. Ele também declarou apoio aos 16 nomes que o partido tem para pré-candidatos a vereador.
Na ocasião, Roberto Alves abonou filiações de novos partidários e apresentou um panorama do partido em toda a região. “Em Serra Negra, nosso candidato é o Marco Bueno, caso o partido queira. Ele nos apresentou seriedade e tem todo o aval da diretoria estadual e do presidente Marcos Pereira para ser candidato ao Executivo”, ressaltou Alves. 
Imagem inline 1
Na reunião, os correligionários puderam falar da atual situação do município e as projeções dos 16 pré candidatos a vereador que a sigla já possui. “Nos últimos dias, filiamos pelo menos 50 pessoas de Serra Negra. A maioria delas são empresários, jovens e mulheres que querem participar efetivamente e colaborar com a cidade”, disse Marco Bueno. 
Além de correligionários de Serra Negra, o coordenador regional do PRB, Wandemberg da Silva, e o vereador de Atibaia, Sidinei Guerreiro estiveram presentes.

Nenhum comentário: