Total de visualizações de página

domingo, 1 de novembro de 2015

. . . a eleição da OAB em SN


--- No próximo dia 18 de novembro acontecerá a eleição para presidente na OAB serrana para mais um período de gestão. Candidatos são o atual presidente (já há cerca de 20 anos) Dr. Nelson Edson de Azevedo (Capitão) e o Dr. Leandro Tomazi. Procurei pelos dois e lhes entreguei uma folha com 5 perguntas iguais para ambos para que respondam ao Blog-Comentando e dentro de alguns dias estarei divulgando essas entrevistas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Espero que uma das perguntas que lhes fizeste tenha sido:
Os senhores trabalham como homens da lei partindo do principio que colocaram a mão na bíblia e juraram que iriam defender as leis constitucionais deste país, independentemente de que seu cliente seja rico ou pobre, ou que iriam receber algo para lhes defender? Ou se associam ao cliente mais forte independentemente de que seja ele mesmo que os tenha contratado para defendê-lo.

Lauro disse...

--- Não coloquei as coisas nestes termos, mas os entrevistados fiquem à vontade para responderem se quiserem.

Anônimo disse...

Duvido que respondam com a verdade do que acontece. Sera que tem o mesmo empenho para quem usa a assistência advocaticia por todos os inscritos na sede de Serra Negra ?

Anônimo disse...

Capitão é presidente da OAB a 20 anos? É figura carimbada da OAB hein!

Anônimo disse...

O capitão é o nosso Rogério Ceni. Bem que podia ficar na Vice Presidência e começar a construir um sucessor. Deveria ser assim na política, quando se faz um bom trabalho.

Anônimo disse...

Verdade mesmo, essa Capitão é figurinha carimbada mesmo em nossa sociedade.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"E quem liga para OAB? se voce precisa de advogado e vai lá nunca nomeia. Quando nomeia tem uns que pelo amor de deus. Quem precisa mesmo tem que pagar pra ter qualidade. E esse.................."

Anônimo disse...

Um advogado e uma professora. Estavam de um lado do rio Amazonas e queriam passar para o outro lado.
Encontraram um barqueiro que fazia travessias a mais de 30 anos. O barqueiro pediu cinco reais cada um para leva-los para o outro lado.
No meio do caminho o advogado muito falador perguntou ao barqueiro; o senhor entende de leis?
O barqueiro respondeu: Não senhor eu não entendo nada de leis. O advogado respondeu: O senhor perdeu metade de sua vida.
A Professora também muito faladora então perguntou ao barqueiro: O senhor sabe ler e escrever? Ele respondeu: Não senhora eu não sei ler e escrever, pois nunca tive como ir à escola trabalhando aqui. Ela respondeu: O senhor perdeu metade de sua vida.
Neste momento veio uma onda forte e o barco virou colocando ao três na agua.
O barqueiro então perguntou: vocês sabem nadar. Não sabemos não responde o casal.
O Barqueiro então retrucou vocês perderam sua vida inteira.
Isto demonstra o que esta na cabeça de um advogado (nem todos evidentemente), não querem saber nem respeitam seus clientes pobres. Se fosse um politico, um banqueiro, outro advogado, uma professora no comando do barco ele nunca iria fazer esta perguntas, que tinham como único alvo humilhar um pobre. Nota: (Nada a ver com os advogados acima, somente uma historia). Eu sei que tem sim neste país advogados que tratam seus clientes pobres com respeito e dignidade, contudo a grande maioria só quer mesmo e’ dinheiro.