Total de visualizações de página

domingo, 8 de novembro de 2015

. . . que, como dizia São Francisco de Assis: como é bom ser bom

--- Hoje é meu aniversário. Estou fazendo 69 anos de vida muito bem vivida, graças a Deus e aos meus parentes e amigos. Acho que devido às minhas atuações no campo das comunicações em Serra Negra há tanto tempo, minha atuação em várias frentes de trabalho em duas cidades e ao meu grupo de futebol, recebi incontáveis manifestações de carinho e amizade neste dia e fiz questão de agradecer um a um nominalmente no facebook, no whatsApp, no messenger, por e-mail e via telefones (fixo e celular), pelos cumprimentos e por tudo o que me disseram e escreveram. Por isso estou tentando escrever um texto que seja comum para todos os meios escritos. Ao mesmo tempo que agradeço a todos, quero deixar claro que isso me dá a certeza absoluta de que estou no caminho certo em minha maneira de ser e agir em todos estes lugares em que atuo e é um enorme incentivo para continuar em nome da verdade, da justiça e da honestidade, como meus pais me ensinaram, agrade ou não os mentirosos, truculentos, covardes, desonestos e corruptos. Repito então aquela frase com a qual começava, no passado, meu programa no rádio e minha coluna no jornal: "Fazemos tudo com a ajuda de Deus. Ele nos dá força. E se Deus está conosco, quem poderá estar contra nós?". Mais uma vez muito obrigado aos meus familiares, meus colegas, meus amigos, meus mestres! Obrigado meu povo! E como mais um grande presente  neste ano e quase neste mesmo dia, meu Timão do coração --- Corinthians Hexacampeão! Agora rumo aos 70.

3 comentários:

Anônimo disse...

Happy birthday to you big Lauro. A estatua do comunista Lenin já foi derrubada em quase todo lugar, contudo a estatua do Lauro na Praça Kenedy será eterna. Eu não tenho duvida que um dia o povo da cidade irá erguer esta homenagem a um dos filhos e maiores benfeitores. Poucos têm a moral e caráter que tem o Lauro nesta cidade. A estatua dos prefeitos atual e passados terá o mesmo destino da do Lenin. Na Ucrânia colocaram dignamente um cabo de aço no pescoço do Lenin e mandaram para armazenamento. Logo será derretida. A estatua do Lula se e’ que existe sofrera o mesmo destino. Como você mesmo postou ai atrás, Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nos. O melhor de tudo fazer 69 por 365 dias. Edison

Anônimo disse...

Lauro voce nao e' nem Segundo, nem terceiro nem quinto. Em Serra Negra voce e' numero um, (Como dizia Ayrton Senna) o campeao o melhor, nao tem ninguem nesta cidade, (ou melhor no mundo politico da cidade) que chega sequer aos seus pes.

Anônimo disse...

Muitas felicidades Lauro e obrigado por tudo que faz por nossa Serra Negra.