Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

. . . que o Marcelo continua atento em tudo

Lauro,

Se julgar pertinente, pode postar no seu blog:

ALERTA AOS USUÁRIOS DA ESTRADA MUNICIPAL VIA ÂNGELO (ESTRADA QUE SAI DA SP-360 E TERMINA NAS VERTENTES).
A erosão existe faz tempo e nunca foi tratada pelas autoridades e responsáveis pela estrada.
PARECE FALTAR SISTEMA DE DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS ADEQUADO E CERTAMENTE FALTOU MANUTENÇÃO DA VIA, ACOSTAMENTO E ADJACÊNCIAS.
Consequência: A erosão tem aumentado rapidamente de tamanho e colocando em risco os usuários desta estrada.

Os riscos aumentam à noite, seja para veículos, motociclistas, ciclistas, seja para pedestres que, ou são obrigados a caminhar pela estrada se expondo ao risco de atropelamento ou, correm o risco de cair na erosão.
Autoridades, sugiro verificaram a situação no local (323.318,14 E  7.498.928.44 S) e num primeiro momento sinalizar adequadamente (com luzes de advertência, placas e fitas zebradas) para minimizar o risco de acidentes mais graves e, o mais breve possível corrigir o problema da erosão e do sistema de drenagem de águas pluviais do local.
ass.: Marcelo de Souza

6 comentários:

Anônimo disse...

Há várias avenidas e ruas na cidade com sérios riscos aos pedestres e veículos e quem está preocupado com isso? Veja nas sessões de câmara se eles comentam sobre o uso irregular de calçadas pelas oficinas mecânicas (isso pode ser visto na Av. Juca Preto, bem ao lado da delegacia) av. João Gerosa e tbm pelas lojas de venda de veículos usados, lanchonetes com suas churrasqueiras, mesas, cadeiras, materiais de construção, entulho, buracos, vasos,manequins e por aí vai. Quem se preocupa?????? As Leis só existem.

Anônimo disse...

Outra boa notícia hoje:

PT organiza ato público de filiação, mas ninguém aparece.
Por causa dos gatos pingados, Rui Falcão e Haddad saíram de fininho…

http://www.implicante.org/noticias/pt-organiza-ato-publico-de-filiacao-mas-ninguem-aparece/

JUSTO VERISSIMO disse...

OLHA AI O MINISTRO FACHIM...AQUELE QUE FOI NOMEADO PELA DILMA.......JÁ BOTOU A MANGA DA TOGA DE FORA .........ADIOU POR UMA SEMANA A DECISÃO DE INSTALAÇÃO DA COMISSÃO DE ANALISE DO PEDIDO DO IMPEDIMENTO ...POR QUE QUER ANALISAR E ATENDER LOGICO UM PEDIDO QUE DEVE VINDO DO PLANALTO ..........CATZO!!!!!....PORQUE NÃO MUDAM O NOME DE SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA PARA SUPREMO TRIBUNAL DO PT ....ALI SÓ TEM PETISTA TRASVESTIDO DE JUÍZES IMPARCIAIS ......... PORR ......

Anônimo disse...

Boa tarde Lauro, sou morador do Suiza Park, que fica do outro lado dessa erosão. Sempre tivemos problemas, essa água é jogada dentro do condomínio que moro,a qual já destruiu o asfalto. já reclamamos para a prefeitura que joga o problema para a DER, que tbm joga de volta para a prefeitura. E agora se agravou depois que a montanha do Biazzi foi desmatada e feito terra planagem. E pasmem: temos um ex-vereador que acabou seu mandato, hoje é suplente e nunca demonstrou interesse em ajudar os moradores. Ronaldo da Guarda. Temos tbm um atual vereador que reside aqui, Eduardo Barbosa, Ambos da situação. E nada acontece.

Anônimo disse...

esse cara é chato em tudo, vai dormir

SAQUISSIMO CHEISSIMO disse...

agora virou de vez ...temos um ladrão .....mandando na câmara...no supremo ...olha alguém ai me dá um canhão que eu resolvo isso rapidinho .....bombardear congresso ai o Brasil vai melhorar pqp que baderna hein ........