Total de visualizações de página

sábado, 14 de fevereiro de 2015

. . . e sanando a grande dúvida

--- A dúvida foi a criada por essa foto aí abaixo.
--- É ou não é o Dim Kapor??? 

--- A grande polêmica se formou no facebook, pois o Edson Lopes teima em dizer que se trata do Márcio Mascigrande e eu sempre afirmei tratar-se do Dim Kapor, gerando dúvidas até na própria irmã do Márcio que a princípio disse que era seu irmão e depois da ampliação passou a concordar comigo. Só um jeito para resolver o impasse de vez, ouvir o próprio Dim para acabar com a teimosia do Edson. Fiz isso neste sábado de carnaval em Serra Negra e além dele ouvi também o Tó que está a sua direita na foto. Vejam o que ambos afirmaram categoricamente.











       --- F  I  M        D  E       P  A  P  O  !   !   !

3 comentários:

Anônimo disse...

Quanto você pagou para eles mentirem descaradamente?????

Edson disse...

Lauro.
De fato vamos por um fim nessa discussão antes que vire briga.

O que você chama de teimosia eu chamo de CONVICÇÃO.

desafiei o dim a procurar fotos dele nessa época para comparar e até agora nada.
Acho até que você combinou só pra me chatear.

ACABAMOS DE VEZ , porque é impossível convencer um ou outro e não vamos sair do lugar. QUEM SABE UM DIA , ALGUÉM RESOLVA DIZER A VERDADE.
Quanto a Miriam, acho que ela concordou com você ,apenas pra não ouvir mais nada.

FICA ASSIM. Estou convicto e não mudo de opinião.

UM DIA , QUEM SABE?????

Lauro disse...

--- Continua teimoso como bom palmeirense que é. Quanto a virar em briga com você, jamais de minha parte.
Quanto ao Dim ele disse que também tem essa foto em casa, que ele estava lá neste dia e que é ele sim na foto pois se lembra muito bem desse dia e do momento da foto.
Seria bem melhor que você admitisse que se equivocou. Ficaria mais bonito.
E pingue-se o ponto.