Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

. . . que recebi via messenger


"Caro Lauro,
A pedido do Provedor João Dei Santi, para trazer a conhecimento público, me pediu para lhe passar a informação de que, mesmo que não esteja mais no cargo de Provedor da Santa Casa, estará pessoalmente acompanhando este procurador na audiência de julgamento do Mandado de Segurança que bloqueou mais de R$ 120.000,00 das contas do Hospital, que será apreciado pelos Desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 15° Região agora no dia 04/03/2015.
O Provedor e todos os departamentos, e funcionários do Hospital estão esperançosos na procedência deste mandado de segurança, que uma vez deferido, como já acontecido anteriormente, poderá desbloquear os valores e consequentemente saldar várias dívidas do nosocômio, bem como o 13° salário de funcionários que encontra-se atrasado.
Toda Santa Casa de Misericórdia está trabalhando incansavelmente para esta questão, e principalmente o Provedor João, que está se empenhando no máximo possível para a solução deste problema.
Atenciosamente, a Santa Casa agradece o espaço.

Leandro Affonso Tomazi
Procurador Jurídico".

5 comentários:

Anônimo disse...

Tenho até dó do Joãozinho Dei Santi, se preocupa com tudo, não dão o valor que ele merece, e ainda as vezes é criticado por pessoas maldosas, fique em paz João, o mais importante é que DEUS conhece o seu coração.

Abner Di Siqueira Cavalcante "o Forasteiro." disse...

SE ESSE DEUS QUE O ANÔNIMO CITA, CONHECE O CORAÇÃO DO JOÃOZINHO, PODEM TER CERTEZA QUE QUE FOI O JESUS CHEDID QUEM AFIANÇOU ESSE "CONHECIMENTO", DESSA FORMA O CONHECIMENTO VEIO DO INFERNO E NÃO DO CÉU. TÁ NA CARA!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ao anônimo das 12:07 para de se auto defender,todos sabem quem é vc " irmão"

Anônimo disse...

Um recado ao anônimo do dia 28 de fevereiro de 2015 as 10:44, eu não gosto de ofender ninguém, não é da minha índole fazer isso, mas sou obrigado a dizer que você não passa de um babaca, primeiro que eu não sou covarde para me esconder no anônimato, segundo que não tenho tempo para me preocupar com picuinhas e com certas pessoas invejosas, e não gostaria nem um pouco de ser seu irmão, embora devemos ser todos irmãos em Cristo Jesus!!!!! Forte abraço meu caro amigo Lauro. (João Dei Santi).