Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de março de 2015

. . . e dando satisfação novamente.

--- É a respeito daquela denúncia que a oposição encaminhou para o jurídico analisar e averiguar. Acabo de ser informado que foi terminado tal trabalho, que foi devolvido com a respectiva conclusão para a oposição que a encaminhará ao Tribunal de Contas e ao MP, cuja cópia me será encaminhada e se for o caso e permitido, estarei aqui divulgando.
Conclusão a que se chega: Se é caso para tal encaminhamento, então é porque tem coisa e não é boa e o bicho pode pegar. Possíveis envolvidos da Prefeitura, podem começar a tremer. Aguardemos mais um pouco.

9 comentários:

Anônimo disse...

E depois vem falar que o ver Roberto que é lerdo porque levou 4 dias mo caso da merenda.... Esse caso da denúncia já tem quase 3 meses... Dai se ve que toda a oposição é bem devagar mesmo, incluindo o juridico... Por isso que o JC deita, rola e da risada...

Anônimo disse...

blá , blá , blá ...

Lauro disse...

--- Eu acho muito gozado certas cobranças de leitores, na maioria, é claro, anônima. Quando aqui é divulgado alguma coisa de imediato, somos acusados de precipitação, de não averiguação antes da divulgação, etc. Quando acontece exatamente o oposto, somos acusados de demorados, de enrolação, de blá, blá, blá etc. É mesmo impossível agradar a todos. Então, vão se catar...

Anônimo disse...

Mas Lauro, a noticia que deu não mudou em nada o "stato quo" ....
Voce disse ontem , o que vem dizendo há mais de um mes ...
Parece ser mais uma enroladinha ...
nada de novo , tudo como dantes no quartel de abrantes ...

Lauro disse...

--- Meu Deus do céu. O advogado terminou e concluiu e devolveu aos vereadores da oposição que vão encaminhar essa conclusão ao MP e Tribunal de Contas. Os caminhos são esses. Agora é continuar aguardando. O que mais eu posso fazer? SUGIRA então.

Lauro disse...

--- Já disse ontem. Se me for possível divulgar a cópia que me vai chegar,eu o farei antes mesmo da conclusão final.

Anônimo disse...

Quando a denuncia for protocolada e voce tiver o teor da mesma , por favor nos avise.

Mas sei não , acho que é outro chá de cadeira e nada vai acontecer ...

Anônimo disse...

e só protocolar e divulgar não demora nenhum um dia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.