Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de março de 2015

. . . e destacando em tópico . . .

. . . dois comentários que chegaram agora de manhã, aproveitando que hoje é dia de sessão de Câmara :


Vereadores, ao invés de vocês só ficarem elaborando nomes de ruas, por que não fazem algo importante para a sociedade serrana e solicitam áreas como a da Mata do Fróes como reservas ecológicas municipais, para fins educacionais e preservacionistas da vida?     





Ahee vereadores, onde estão vocês??? Isso não dá voto??? A água vai secar da garganta de todos, não só dos que estão destruindo. Hoje tem sessão na Câmara. Será que tem algum saco roxo que vai dizer algo???

 em . . . que o "desastre" continua

4 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em destruição, li comentários sobre motoqueiros em outros tópicos. Tive a oportunidade de constatar a revolta do comentarista nesse fim de semana. Enquanto o proprietário tinha sua propriedade invadida pelos vândalos e gritava para não invadirem, eles não davam nenhum respeito e continuavam adentrando. Gente conhecida, donos de comércio e outros, participam desse vandalismo, tirando o sossego de proprietários rurais. E é assim, continuadamente, conforme o relato do proprietário, e ninguém faz nada para coibir esse abuso.

Anônimo disse...

muitos motoqueiros estão abrindo trilhas em mata nativa no alto da serra, e ninguém faz nada. Motoqueiros falam em fazer trilhas ecológicas no meio da mata!!! Que raio de trilhas ecológicas são estas, que são suportadas pela destruição dos nossos últimos fragmentos de florestas!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Falando em Câmara Municipal, agora à tarde surgiu uma informação no sentido de que o Promotor Dr. Leonardo irá à Câmara justamente para fazer uma palestra sobre moralidade administrativa, transparência ética, justamente no dia em que o Demétrius voltará. Será que ele, ciente da informação, irá?