Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

. . . que só faltava essa

--- Quem assistiu ontem pela TV as reportagens sobre a inauguração do belo Museu do Amanhã no Rio de Janeiro pôde observar a última da presidanta presente na inauguração, o tempo todo MASCANDO CHICLETES. Só faltou mesmo fazer bolinhas... Falta de compostura era a última coisa que faltava. Pode passar a régua, pois não falta mais nada...

16 comentários:

Anônimo disse...

Que observação mais ridícula!!!!O mais importante você nem notou tamanha preocupação com a presidente e o PT: é matéria encomendada pela direção da emissora, o personagem principal é o Marinho. A Dilma tinha mesmo é que ter dado uma banana para esse evento....Não perca seu tempo destilando ódio cotra um alvo só. Falta senso crítico de verdade.

Lauro disse...

--- Ah... tá.... Então você quer dizer que ela fez de propósito??? Quis agir desse jeito em sinal de protesto à Rede Globo? Se foi, ficou pior a emenda do que o soneto. Deveria ter ficado em casa que o efeito teria sido melhor e maios. Quanto aos Marinho (Fundação), desde que tenham ajudado na construção daquela beleza, o que há de mal ou de errado nisso? Melhor do que roubar no mensalão, no petrolão, no BNDS, em tudo............

Anônimo disse...

Acordou irritado com a Dilma porque nos últimos dias, a presidente só teve alegrias. Ruas mais lotadas pedindo que ela fique do que as de domingo ocupadas por quem pedia sua saída; Supremo praticamente admitindo que o impeachment a caminho é um golpe cancelando a comissão e dando ao Senado poderes e por fim avanços nos entendimentos políticos e alinhamento de sua política econômica com seus eleitores e o clamor de quem a elegeu. Dilma ganha um fôlego e tira o seu ha..ha..ha.

Lauro disse...

--- Corrigindo: maior e não maios.

Anônimo disse...

Claro que não quis dizer isso, mesmo porque acho que ela nem pensou nisso. Eu é que acho que você focou na maior bobagem.Também não há nada de mal nos Marinho ter financiado a construção e além disso a emissora é dele, transmite o que quiser. É que é tudo uma bobagem inclusive sua observação. Num dia tão cheio de notícias importantes, isso não tem a menor relevância.

Anônimo disse...

Essa é a notícia relevante sobre Dilma e seu governo. O chiletes...ora o chicletes...

"O Brasil viveu vários acontecimentos importantes nos últimos dias. Mas é essencial não perder a noção correta sobre cada coisa. Hoje o Planalto respira mais oxigênio e a fase mais aguda da crise pode ter sido vencida, ao menos até o próximo ataque. O STF mostrou-se capaz de tomar uma decisão responsável em defesa das garantias democráticas no encaminhamento de um processo de impeachment que sequer deveria ter sido iniciado. Até a disputa interna do PMDB assume um aspecto menos doentio. A saída do ministro da Fazenda identificado com a pior recessão econômica enfrentada pelo país em 30 anos tornou-se inevitável.

Na origem de todas essas mudanças, que abrem a possibilidade do país seguir um novo curso político e retomar uma história interrompida por uma inaceitável iniciativa golpista nascida única e exclusivamente de uma derrota eleitoral, a quarta em seguida, é sempre bom lembrar, encontra-se num acontecimento principal: a mobilização do dia 16.

Quando o país foi colocado a beira do abismo, a população arregaçou as mangas e foi a rua defender seus direitos, sua liberdade e a história de uma democracia construída com esforço e vários momentos de luta. Os números do dia 16 são grandiosos, definitivos. Tão eloquentes que a tentativa de esconder sua grandeza, sua eloquência, sua força de manifesto político, não permite dúvidas nem divagações. Num país silenciado, manipulado, ouviu-se uma mensagem clara que recusa o retrocesso social e a vergonha política.

Apanhados de surpresa, o último esforço dos adversários do povo foi tentar comparar uma mobilização a outro, uma ideia e outra, um projeto contra outro, numa espécie de Fla x Flu exótico entre governo e oposição. Em vão. Embora tentem nos dar a impressão de que somos simples espectadores num programa de auditório, só se pode comparar aquilo que é semelhante, equivalente, permutável. E não é disso que se trata. Numa democracia, as comparações, as avaliações e escolhas são feitas nas urnas e através de outros caminhos legítimos de luta política. Fora disso, é golpe.

O dia 16 deixou claro que os brasileiros compreendem muito bem que é o destino de seu país que está em jogo. Tiveram maturidade de defender a legitimidade de um governo eleito por mais de 54 milhões de votos, sem deixar de manifestar seu desacordo com a situação, seu descontentamento com ameaças a direitos e conquistas. Essa lealdade indispensável de quem sabe distinguir o principal do secundário, mas não perdeu a noção de seus valores e interesses, permitiu a abertura de um novo momento político, tornando impossível a manutenção de tudo como está. " continua

Anônimo disse...


continuação ..."As articulações pela saída de Joaquim Levy demonstram o caráter urgente de uma mudança que pode equivaler a um segundo mandato para Dilma.

O momento permite esperar que elas ocorram na direção acertada, de erguer a esperança dos brasileiros que, no dia 16, foram a rua, acima de tudo, porque não perderam a confiança em suas próprias forças.

Por uma dessas coincidências felizes mas que fazem parte de um processo maior, no mesmo dia 16 ocorreu uma mudança no debate sobre o orçamento no Congresso. Através da redução de 2 pontos porcentuais no superávit primário, garantiu-se um reforço de R$ 10 bilhões nas verbas do Bolsa Família, ameaçado de um corte que iria devolver 7,9 milhões de brasileiros à miséria. Não mais. Ao menos o Bolsa Família saiu da linha de risco e está preservado para 2016. Não se fez uma melhoria. Evitou-se uma piora. No ambiente atual, é um avanço.

Embora os adversários do governo tenham tentado transformar a notícia da perda do grau de investimento pela agência Fitch numa grande novidade, ela é apenas um novo sinal de fracasso de uma política econômica que, sustentada a ferro e fogo pela oposição, vinha dando errado em todos os pontos fundamentais, inclusive do ponto de vista de seus próprios objetivos. A preservação do mais bem sucedido programa de distribuição de renda do país é um bom sinal. Pode até ser apenas um símbolo. É. Mas é um bom símbolo do que pode ser o Brasil pós-16 de dezembro. Veremos."
Paulo Moreira Leite

Anônimo disse...

Quem vê a face de Dilma e dos que a cercam e defendem percebe claramente que é um marionete. Não está nem aí nem aqui nem em nenhum lugar. É só um marketing descartável no momento oportuno.

Lauro disse...

--- A QUEM INTERESSAR POSSA :

Será que ainda não deu pra perceber que aqui no MEU blog eu gosto de comentar, dar pitacos e entrar apenas, em termos de assuntos políticos, na política serrana??? Na política nacional já basta o que se vê na grande imprensa, na mídia televisiva, no rádio. Aqui, em termos gerais, repasso alguns assuntos e alguns vídeos e reparo em detalhes como o chiclete da Dilma. Aí os babacas de plantão ficam me criticando anonimamente é claro, pois são sujos e covardes, e não opinam por exemplo no vídeo do deputado sobre os filhos do Lula ou no vídeo da deputada e seu estarrecedor depoimento, Aí se calam também covardemente. Ora, parem de me encher o saco pois vocês estão longe de me desestabilizar, de me desanimar, de me derrubar e muito menos ainda de me intimidar. Vão catar coquinho e continuem lambendo as botas de seus mandatários que são tão sujos e corruptos como vocês.

Anônimo disse...

Toda vez que leio esses comentários em favor desse governo trapaceiro tenho a impressão de estar ouvindo um gravador, um robozinho, apena um robozinho descartável no momento do avanço da história. No futuro será uma mera lembrança nas prateleiras de algum museu.

Anônimo disse...

O Brasil viveu vários acontecimentos importantes nos últimos dias. Mas é essencial não perder a noção correta sobre cada coisa. Hoje o Planalto respira mais esgoto e a fase mais aguda da crise está apenas começando.

Anônimo disse...

O STF mostrou-se capaz de tomar uma decisão irresponsável contra as garantias democráticas no encaminhamento de um processo de impeachment que já deveria ter sido consumado. Até a disputa interna do PMDB assume um aspecto mais doentio. A saída do ministro da Fazenda plantado para ser o culpado com a pior recessão econômica enfrentada pelo país em 13 anos tornou-se inevitável. Estava nos planos.

Anônimo disse...

Hehe... são uns cretinos. A política econômica que o Levy tentou implantar foi boicotada pelo Barbosa. Ninguém faz mágica gastando mais do que ganha ou arrecada. Não foram as ideologias que mudaram o mundo, mas a economia, os mercados e a tecnologia dentro de regras regulatórias e igualitárias.

Anônimo disse...

Anonimo das 9:56 falou tudo!

Anônimo disse...

Você falou sobre a falta de compostura da anta, né Lauro, flagrada mascando chiclete. E você viu o prefeitaço carioca Eduardo Paes? Todo pimpão, mandando beijinho e dando saltinhos como uma verdadeira "gansa". Tava toooodo feliz. Nada de comportamento de um prefeito de uma cidade como o Rio.
Zé Maria Scachetti.

Anônimo disse...

Anonimo das 9:56 só falou merda!