Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

. . . as extraordinárias de hoje

--- Acabaram neste instante as sessões extraordinárias do Legislativo desta noite. Desnecessário dizer que todos os projetos constantes da Ordem do Dia, divulgada no tópico anterior, foram aprovados por unanimidade.

--- Apenas duas observações em destaque:


    * A empolgação do Ver. Nei com suas conquistas e realizações no campo da saúde que é sua especialidade. Vamos aguardar a execução e concretização de tudo.

      * As explicações do Ver. Toco em relação ao comportamento de grupo na oposição no decorrer do ano passado, ficando clara a desunião existente. Praticamente ele deu seu grito de independência declarando que neste último ano vai votar independentemente de decisões de grupo.

23 comentários:

Anônimo disse...

pesinho para frente, pesinho para traz comico como o pai.. kkkk Liberté.

Anônimo disse...

Mais uma expectativa criada pelo seu laurinho em suas publicações dizendo sobre debandada de um certo partido.... joga palavras ao vento e não concluí! como tantas outras já publicadas que ele me impede de cobrá-lo.

Anônimo disse...

Concordo com o Toco. vereador é eleito pra verear para o povo e não para partido politico.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lauro disse...

--- Ao anônimo das 09:43
Você assistiu a sessão de ontem?
Você ouviu o pronunciamento do Toco?
Pelo jeito NÃO.
Então não venha com churumelas.
Ninguém falou em partidos e sim de grupo.

Anônimo disse...

Lauro, eu não estou da sessão de ontem.... estou me referindo a uma de suas publicações dando conta que um certo partido teria debandada geral e que vc informaria oportunamente.
Pelo jeito caiu no esquecimento não é??????

Anônimo disse...

tudo certo já
Felipe e Toco !!!! Prefeito e Vice pela chapa da Situaçao

Anônimo disse...

O Toco superou as expectativas no modo de ver e como não perco nenhuma sessão e
o melhor vereador ate melhor que o seu tio Paulinho Valentim.

Anônimo disse...

parabens lauro acho que o toco ta certo tem que votar de acordo com os interesses do municipio e nao votar en interesses de grupos politicos

Lauro disse...

--- Ao das 1:29
Não é não. Não caiu no esquecimento. Meu comentário foi confirmado logo em seguida no pronunciamento do Ver. Nei anunciando a saída do PT dos vereadores Paulão e Bertevelo. Confirmo que está praticamente certo só faltando a oficialização que irá acontecer no momento certo. E tem mais um ainda do mesmo partido. Isso não é debandada???

Anônimo disse...

Debandada?????
Caro Lauro, me diga:
Estão "debandando" por um ideal nobre,
Ou por um favorzinho aqui, carguinho ali, promessa para ser cumprida depois da eleição....
Você não é tão ingênuo assim.
O que está acontecendo é o famoso-velho-conhecido TOMA LÁ DA CÁ.
O mais atual exemplo é o Suplente hoje vereador Nei.
Seu interesse na saúde tem explicações de porão.
IMPRONUNCIÁVEIS

Lauro disse...

--- O termo "debandada" no caso empregado, vale mais pelo que representa quem está saindo do que em termos de quantidade. No caso trata-se simplesmente do vereador mais votado na última eleição municipal no Legislativo e um dos mais votados da história (senão O mais votado). Só isso.

Lauro disse...

--- Quanto ao mérito da "debandada" só eles mesmos poderão responder e o farão aqui mesmo neste blog no momento certo. Quanto ao Nei, realmente seu interesse maior é a melhora no campo da saúde e ele está conseguindo isso pelo que vem anunciando e pelo que já começou a acontecer. Se você corajoso anônimo sabe mais alguma coisa de bastidores que não estou sabendo, por favor, denuncie quais seriam essas "explicações de porão impronunciáveis". Apareça ou cale-se para sempre. E caso preferir se calar por puro medo e covardia, então estará sendo conivente com o que possa estar sabendo, perdendo qualquer moral para citar qualquer coisa, pois no anonimato é fácil.

Anônimo disse...

O vereador mais votado na última eleição municipal no Legislativo e um dos mais votados da história (senão o mais votado) está "debandando" por um ideal nobre, ou por um favorzinho aqui, carguinho ali, promessa para ser cumprida depois da eleição????
Foi essa a pergunta.
Quanto ao assunto suplente de vereador, talvez o passarinho que vive piando em seus ouvidos possa lhe ser mais útil neste momento.
Até a estátua do João Zelante sabe sobre o assunto.

Quanto à "Apareça ou cale-se para sempre", acho que você poderia excluir a mim e a todos os outros anônimos.
O mesmo peso para a mesma medida.
Talvez só sobre você e o Edison no seu blog.

No mais, tratar a mim e, por consequência a todos os anônimos que contribuem para com o seu blog como covarde, é no mínimo uma maldade sua.

Sua postura com "Apareça ou cale-se para sempre", me faz lembrar.... Hugo Chaves, Maduro, JC, Mussolini, Hitler, Mao Tsé-Tung, Jozef Stalin, Islam Karimov, Omar Al Bashir, Rei Abdallah, Bashar al Assad, Nicolae Ceausescu, Pol Pot, e um sem fim de pessoas "difíceis".

Tenha mais disposição para debater. Não seja como os acima e, muito menos, não finja inocência, pois parecerá hipocrisia de sua parte.

Saudações.





Anônimo disse...

No momento certo, eu falo.

Lauro disse...

--- Até fico feliz por ter um seguidor do seu nível. Pena que, talvez por necessidade pessoal ou medo de retaliações e perseguições, tenha que permanecer no anonimato. Como seguidor antigo deste blog como parece ser, é testemunha que nunca fechei espaço aos que chamo anônimos sadios, construtivos, educados, honestos. E isso, como você também já sabe, me faz ter que aguentar e suportar os anônimos destrutivos, agressivos, violentos, mal educados e esses só agem assim por pura covardia. Então não generalize meus comentários e conclusões. Encaixe-se em qual das duas modalidades de anônimos você se qualifica. Não finjo NADA. Como diz o personagem da "Escolinha", se sei digo que sei, se não sei digo que não sei. No caso em questão, até onde sei até agora, nada que desabone o Ver. Nei chegou ao meu conhecimento. Sua virada de grupo visa atingir seus objetivos. E é aí que repito que se você ou qualquer outra pessoa souber de algo que o desabone, apresente as provas pois caso contrário estará sendo conivente com ele e com suas atitudes. Certo ou preciso ser mais claro ainda. E jamais me compare com qualquer dos execráveis nomes que você citou acima e com outros iguais ou piores que eles que existem em nossa própria terras.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 18h10min: A diferença entre eu o Lauro, e você e outros anônimos e’ muito simples: Nos escrevemos aqui no blog o que os outros 25.000 da cidade querem ler e não o que você e seus amigos anônimos querem. Muito simples, nos temos do nosso lado a massa da cidade (gente trabalhadora honesta que paga impostos altíssimos) você tem meia dúzia de gambás do governo. Edison.

Anônimo disse...

Lauro, o Anonimo acima não generalizou, quem generaliza é vc mesmo.Já presenciei muitos anônimos, sendo chamados de covardes por vc, mesmo sendo culto, educado, só porque não escreve o que vc quer ler. ninguém pode te contrariar, mesmo que esteja falando a verdade. Com vc não existe debate, não podemos ter opinião sobre politica por exemplo, se discordamos de alguma coisa já somos chamados de PETISTA.

Anônimo disse...

Eu mesmo já fui censurado em muitos comentários, sendo os mesmos não postado só porque discordava de alguma coisa sua em meu ponto de vista. Mesmo sem jamais ser mau educado com alguém ou sem acusar ninguém sem prova.

Anônimo disse...

Comigo nunca aconteceu. .....mesmo sendo contrário aos pensamentos do Lauro, ele sempre publicou....por isso que continuo aqui.

Lauro disse...

--- Obrigado anônimo das 16:46.
Acho que o anônimo das 15:20 está equivocado ou ainda não me conhece direito. Algum motivo sério motivou a não liberação de algum comentário seu, mesmo sem ter sido mal educado ou ter feito denúncia citando nomes com provas.
Repetindo Voltaire:"Não concordo com uma palavra do dizeis, mas defenderei até a morte o direito que tens em dizê-las". Pode discordar comigo em tudo, mas nem por isso deixarei de liberar qualquer comentário, mesmo anônimo, que seja escrito em alto nível e com inteligência. E se quiser entrar em contato direto comigo, sabe onde me encontrar e meu e-mail é: laurocrr69@gmail.com

Anônimo disse...

O motivo sério pra vc é esse: S não escrevo o que te interessa, se não escrevo aquilo que vc quer ler não vai ser liberado.