Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

. . . que deve ser apenas coincidência. Será?




--- Existem certos locais pré-determinados para depósito de lixo para serem recolhidos pelo caminhão da Prefeitura que deveriam ser melhor estudados. Outro dia aqui denunciaram e reclamaram do lixo nestas mesmas condições ao lado de mesinhas de turistas nas imediações do Bar Americana no jardim central. Agora esse, que as fotos mostram. Se ampliarem ou puxarem no zum a primeira foto, verão que se trata de uma clínica relacionada com a saúde e jamais poderiam determinar um local desse como lugar pra depósito e coleta de lixo. O vereador da situação que dedica seu tempo neste campo, Nei, deveria também estender sua visão para estes outros detalhes, tão importantes quanto os outros no campo da saúde numa estância que é chamada de "Cidade da Saúde". A não ser que existam outros motivos mesquinhos e inadmissíveis, politicamente falando, partidos de mentalidades tacanhas, que possam tentar justificar isso, o que seria altamente reprovável e condenável, em detrimento do bem da estância perante a população da cidade e principalmente de fora.

15 comentários:

Anônimo disse...

Esse lixo não tem pernas. É o restolho do povo que elege a nata que nos governa que colocou esse lixo aí.

Anônimo disse...

Que absurdo Lauro, não poderiam achar um lugar pior do que esse, parece ser mesmo encomendado, é o velho estilo de fazer política que alguns da nova geração aprenderam rapidamente.

Anônimo disse...

Em frente a uma clínica? É lamentável isso é uma vergonha, um descaso com a cidade e o cidadão

Anônimo disse...

Serra Negra está no lixo,politicamente falando e isto contamina td....

Anônimo disse...

Este é o retrato do que está acontecendo em Serra Negra, lixo em tda administração pública, tdas.. Espero realmente que o povo este ano não reeleja nenhum lixonque aí está...

Anônimo disse...

E aí, Bimbo, Felipe do Tó, Demetrios, Ney Paraguai, ninguem vai fala nada ?

Anônimo disse...

Em cidades civilizadas, o lixo tem DIA E HORA PARA SER COLETADO.
Não é o caso de Serra Negra.
Os bares da João Zelante, a esquina da Praça do Talismã, a entrada da Passarela Danilo Nascimento, a Travessa da Rua da Feira, Esquina da Irmã Dulce e, o mais BESTIAL EXEMPLO, A ENTRADA DA CIDADE PELA SP-105, viraram verdadeiros ATERROS SANITÁRIOS URBANOS, com a desculpa medíocre de "Eu fecho ás 2:00 da madrugada e aonde eu vou por MEU o lixo???"
Respondo: Em cidades civilizadas, quem gera o lixo, é responsável por ele. Então se programem para DIA E HORA PARA SER COLETADO.
Em São Paulo, acreditem, a multa é pesada para o PORCOS DEPOSITANTES DE LIXO.
Pois bem, dado o comportamento dos "pseudos administradores" da cidade (que não disciplinam nem coíbem o PORCO-MAU-COSTUME), vamos de mal à pior.
Nosso cuidado com a limpeza urbana é semelhante aos confins de qualquer Republiqueta Africana.
AI DE TI SERRA NEGRA.



Anônimo disse...

Essa clinica é da filha do Roberto Izar. Se monitoras verão que o lixo é da própria clinica.

Fica a dica.

Anônimo disse...

FOI POR ISSO QUE NAO DEIXARAM PASSAR O DESFILE DE CAVALEIROS NAS RUA DO CENTRO,COM DESTINO A CAPELA DE SAO SEBASTIAO NO BAIRRO SAO LUIZ.OS ANIMAIS FAZEM COCO.DEPOIS NAO VAO CHORAR,MUITO OBRIGADO A TODOS DA PREFEITURA E A TODOS VEREADORES.

Anônimo disse...

LIXO?????
Lixo é a coleta que estão fazendo na cidade.
As ruas estão todas LAMBUZADAS com o chorume que cai dos caminhões de lixo.
Um "aroma fétido" igual as atitudes dos prefeitos de vereadores que nada fazem
Como cobrar higiene e limpeza de uma gentalha como essa que se apossou da prefeitura, sendo que para os mesmos deve ser normal essa imundice.

Anônimo disse...

Ao ridículo defensor da Prefeitura das 08,05. Foi a clínica que denunciou essa barbaridade,nós frequentadoras da clínica estamos revoltadas com o descaso da Prefeitura depois de várias reclamações para a geragem, vigilância, gabinete e etc. Quem determina o local para recolhimento do lixo é a prefeitura. Voces não acham muito estranho o local escolhido pela Prefeitura?
Obrigado Dr. Lauro, Lucia.

Anônimo disse...

E o que tem haver se a dona da clina é filha do Roberto Izar? porque fica a dica?

Anônimo disse...

Acontece que o lixeiro coloca o lixo em um determinado lugar para ficar mais fácil para recolher e os coitados acabam de passar ai o povo sem vergonha sai e coloca lixo nas ruas desse jeito nem que o lixeiro passe 5 vezes por dia no mesmo lugar não vai dar conta eta povo mal criado é igual a dengue o povo é mal educado .

Anônimo disse...

Esse povo nunca vai aprender. O povo acha que a prefeitura tem a obrigação de fazer, independente do momento, a qualquer hora, só porque paga imposto.

_Se "eu" pago imposto eles são meus empregados, então devem trabalhar o quanto eu quero, por isso coloco lixo na hora que quero".

Anônimo disse...

Ao comentarista de 20 de janeiro de 2016 10:52
É assim mesmo que o povo pensa. Por isso temos um dos piores governos do mundo, em todas as instâncias, com a carga tributária mais alta do universo conhecido. Trabalhem muito, pois terão que pagar uns 50% de impostos este ano.