Total de visualizações de página

domingo, 7 de fevereiro de 2016

. . . ainda o sábado à noite


 --- Na avenida neste sábado depois do simpático bloco de Itapira, o divertido e gozador Bloco do Chopp 40.






Um comentário:

Jose Jose Facebook disse...

Os donos da praça.
Carnaval é coisa do povo. Carnaval é para se divertir.
Eram quase 6 horas da tarde neste sábado e nada de musica na Praça João Zelante. Tentavam a todo custo fazer os jovens dali a se empurrarem para a Avenida Laudo Natel usando como método um sistema truculento deixando a praça sem musica até perto das 18 horas.
Até cerca de ferro com segurança tentando impedir a entrada de jovens dentro da praça foi feita tentando parar o ir e vir destes mesmos jovens, como se tivesse uma lei que reservasse a praça somente para idosos e potenciais consumidores dos bares.
Se querem tirar estes jovens a ideia é simples: Ligue o TRIO ELÉTRICO (que já esta lá) desde as 14 horas nesta avenida de nome Laudo Natel e com som alto que dai os mandantes e donos da cidade verão como a alegria correra solta entre os que tem menos de 65 anos e seu intento de deixar a praça central para idosos sera frutífera, pois foi dado ao jovem um tipo de atração que arrasta multidões.
Outra coisa, tem algo estranho em ninguem ou nenhuma autoridade querer deixar um ou dois policiais de plantão lá em cima na cracolândia serrana atras da prefeitura, ou seja lá no alto do morro. Efetivo principalmente da guarda municipal eles tem para isso.
Quanto a tentar impedir com cercas os jovens de participar do carnaval na praça, não deixando eles entrarem, inclusive com seguranças barrando sua entrada em virtude da idade, isto é totalmente fora da lei esta atitude, bem como o ato de delimitar tambem com cercas espaços públicos para donos de bares usarem como bem entendem e não permitir que as pessoas circulem pela praça, pois alguma autoridade esta fazendo vista grossa na atitude destes comerciantes colocarem suas mesas e cercarem com cercas local publico de circulação de pessoas.
O carnaval esta só começando, mas pelo visto sempre com ideias arcaicas deste sexagenário que insiste em ser dono da cidade e deixa os outros mandarem na cidade dá nestas coisas.
Uma pena. Grande estancia. Grande povo. Poderia ser uma cidade melhor.