Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

. . . e conferindo minha página no face

--- Como muitos seguidores aqui do blog sabem, grande parte também me acompanha em minha página no facebook, onde tenho cerca de 1.100 amigos. Há menos de 1 mês tenho editado lá na minha página vídeos e fotos que estou chamando de "Viajando no Tempo" e isso fez com que triplicasse os pedidos de amizade. Tenho aprovado automaticamente todas as solicitações vindas de Serra Negra, mesmo que não conheça a pessoa. Até agora foram 10 publicações deste tipo, que atingem hoje a expressiva marca de 18.769 visualizações, e muitos compartilhamentos que também são vistos por muito mais pessoas do face, tendendo a só aumentar a cada dia que passa. Só o vídeo do Parque Fonte São Luiz está no presente momento com 5.070 visualizações. O da Chácara Zuanazzi com 4.401 visualizações. E o da banda na praça com 4.182 visualizações. Quem duvidar destes números é só entrar lá e conferir. 

Nenhum comentário: