Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

. . . um recadinho público

--- Vai diretamente direcionado ao ainda vereador Demétrius, cassado e "recassado", com seu nome citado e até com foto e dito por mim com todas as letras de meu nome, pois não sou pau mandado como alguns de seus amiguinhos, escondidos covardemente atrás do anonimato. E mando um recado público e não cochichado nos bastidores. Aí vai meu recadinho: Estou sabendo de tudo o que você e mais duas pessoas estão dizendo nos bastidores da Câmara a meu respeito. Risadas, gozações, xingamentos, etc. Cuidado "nobre edil" porque suas palavras, MAIS UMA VEZ, podem estar sendo gravadas. Parece que não aprende!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara é um nada Lauro...
Medíocre, sem moral,TDs comentam e dão risadas qd essa criatura passa...já VC tem o respeito da maioria dos serranos. Se foi novamente cassado o que está fazendo na câmara????

Anônimo disse...

O que realmente esta ocorrendo e' puro medo e inveja. Ele tem medo da realidade e tem inveja da popularidade do Lauro. Sao 25.000 do lado do Lauro e meia duzia de militantes se agarrando ao osso porque nas proximas estarao todos desempregados, Ou no fundo do posso.

Anônimo disse...

Mas uma vez admiro sua pessoa e volto a entender porque não tem medo e nem rabo preso com ninguém tome providencias Lauro com estes que rium e gozam e falam estes citados em seus comentarios sabe quem e então aguardamos parabéns L G

Anônimo disse...

Caro Lauro o que esperar deste rapaz que se acha???? kkkk já era e estes outros dois tome providencias devem ser desocupados e PX sacos de cargos de plantão boquinhas arrumadas com medo de perderem seus cargos colocados de favor ruim aceitam veja e cobre deles isto meu amigo estaremos aqui vendo o decorrer dos fatos você e um grande lutador abraços Neide

Anônimo disse...

LAURO ESTE AI NEM ESQUENTA MORTO VAI VOLTAR PARA O SITIO DO PAPAI, OS OUTROS DOIS SE SABE QUEM SÃO TOME PROVIDENCIAS ESTAMOS AQUI ESPERANDO PORQUE NÃO SE PODE FALAR E DEIXAR QUIETO MAIS O TOPETUDO O TRIBUNAL E A VIDA JA O FEZ ABRAÇOS
CARLOS

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Será que tem espelho em casa?
Acho que não. Imagine ter que olhar p essa cara td dia.Ele é muito feio por fora mas por dentro deve.............eu teria vergonha de ser VC rapaz...baixa sua bola...VC ta pior que o....................................Tenha o mínimo de amor próprio some um pouco.Serra Negra agradece."

Anônimo disse...

Aprendiz de Ditador seu reinado está acabando, aguarde o que é seu já está reservado

Anônimo disse...

Essa gente não vê que quase toda semana tem um amigo ou conhecido se mudando para a Rua da Saudade? A vida ensina dessa forma, que tipo de lembrança restará? Podem ver que não tem transportadora levando riquezas para lá mas o que cada um fez de bem ou de mal, se foi bom ou se foi mau, isso fica registrado na memória quântica do Universo e cada um responderá por si.

MORTAL disse...

PORRA MEU........ MEMORIA QUÂNTICA DO UNIVERSO !!!!!!!!!.......AI FOI FUNDO HEIN !
TÕ PRECISANDO MELHORAR MINHA MATEMÁTICA PARA QUANDO CHEGAR LÁ NO PORTÃO......... SABER COM O ANJO PORTEIRO DE PLANTÃO SE SOU DEVEDOR OU CREDOR ..........