Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de março de 2016

. . . que agora é oficial



--- Há questão de meia hora foi oficialmente protocolada a saída dos Vereadores Paulão e Bertevello do PT. Muito provavelmente ambos assinarão filiação com o Partido da República (PR), presidido em Serra Negra pelo Bob Izar.

13 comentários:

Anônimo disse...

tem que rir dessa oposição!!!


É fracaaaa demais.... piada isso, juro!!

conseguem ser pior que a situação.

Anônimo disse...

Parabéns aos dois pela justa decisão.
Justos somam 10% de todos os votos.

Anônimo disse...

não se elegem mais, oportunistas partidarios isso sim, bando de aproveitadores do povo pobre abc

Lauro disse...

Bertevello e Paulo Osti sei que estão completamente decepcionados com o ex partido por tudo que vem acontecendo. Tiveram coragem e saíram, só posso dar os parabéns aos dois vereadores.

NR: Liberado comentário citando nomes porque no tópico foram citados primeiro.

Lauro disse...

Paulão, você calou a boca de muita gente, diziam que já tinha acertado com a situação e apesar de ter recebido muita$$$$ propostas ficou firme com a oposição e com aquilo que manda a sua consciência .
PARABÉNS.

NR: Liberado comentário citando nome porque no tópico já foi citado primeiro.

Lauro disse...

--- AVISO: Os dois comentários acima foram enviados por anônimos.

Anônimo disse...

Você é ABC ou abc, não importa, falar que o Paulão não se elege é demais, sinal que não entende nada de política, ele só foi o vereador mais votado da história de Serra Negra e é uma das pessoas mais queridas da cidade, "ele só teve 1.200 votos na última eleição".

Anônimo disse...

Homens de honra. Mantiveram a palavra. Uma pena ver o Beraldo do Correio, que já foi presidente do PT de Serra Negra migrar para os turcos.

Hoje ele estava com o Edmir no Jardim Serra Negra comemorando o início do asfalto que nós vamos pagar, pois é um financiamento.

Anônimo disse...

Lauro, essa deve ser furo de reportagem. Sidnei Ferraresso participando de eventos da Prefeitura e já discursando como candidato a candidato a Prefeito pela situação. Esse já está calejado para cair no canto da sereia.

Anônimo disse...

Laurinho, nós temos uma excelente pessoa aqui no São luiz, bem que poderia ser candidato novamente, mas nos já sondamos em conversa informal e parece que ele não quer mais. É uma pena.

Anônimo disse...

Fim do dois

Anônimo disse...

É Lauro infelizmente os bons da oposição estão indo pra situacao. É muito difícil o povo aguentar esse pessoal com muita cede pra ir pro pote. Também é difícil escrever sem dar nome aos bois.Mas acho que você esta intendendo.O Prefeito da oposição é um nome de peso mas o vice é difícil carregar.

Lauro disse...

--- Intervindo e tirando nome para publicar e o leitor que subtenda :

"O ........ morria de amores pelo PT e agora viu que o barco tá afundando pulou fora só para não perder votos isso sim."