Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de março de 2016

. . . que tem endereço certo.


--- Dedicado aos sujos e covardes anônimos (alguns nem tão anônimos assim) que escrevem diretamente a mim pensando que me desestabilizam, me ofendem, me desanimam. Puro engano. Dão-me ainda mais certeza que estou agindo corretamente no caminho certo dentro do que manda minha consciência. Ah... um lembrete. Até há pouco tempo eu lia tudo e dava risada. Agora quando começo a ler e percebo nas primeiras palavras do que se trata, deleto imediatamente. O tiro está saindo pela culatra. Mas se quiserem continuar, fiquem à vontade, tiro de letra e saio fortalecido. Pura perda de tempo.

18 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia amigo! A luz incomoda as trevas! Se há brilho é porque há luz! Os cães ladram e a caravana passa! Deixa a sujeira prá lá! Como diz uma sobrinha querida:Não dá bola! Ass:D. Cida.Um forte abraço.

Anônimo disse...

Lauro o desespero está tomando conta da prefeitura inteira. O desespero está batendo no rabo de todos que são ou foram políticos. Ninguém, absolutamente ninguém deverá ser reeleito. Com toda esta demonstração de arrogância e mau uso de cargo público dos últimos anos em Brasília, Serra negra está na mira dos serranos que sabem muito bem que não há diferença entre Brasília e nossa cidade. Prefeito, vereadores, cargos comissionados, cargos concursados, todos, todos mesmo serão sumariamente mostrados a porta da rua. 100% de gente nova está a caminho, e no próximo ano haverá desemprego em massa nesta cidade. Puro desespero de gente que te odeia porque você aponta o caminho correto, não o caminho que eles querem. Edison.

Anônimo disse...

Inveja,coisa de seres medíocre, uns nada,zero a esquerda...Já VC Lauro é admirado por ser honesto,correto,não ter rabo preso c ninguém e não ter medo do bolufa e seu filhinho deputadozinho faltoso...

Anônimo disse...

Boa tarde ! Venho por meio desse blog infelizmente sem poder me identificar com medo de retalhação mais posso lhe assegurar que a minha informação é verdadeira! Ontem a noite minha filha esteve procurando atendimento médico no pronto socorro municipal,pois estava mal e ,como a maioria dos brasileiros que não tem plano de saúde,necessita de atendimento pelo SUS,deparou com uma recepcionista muito grossa, não só com ela ,mais com todos que ali estavam esperando para serem atendidos,dizendo assim: É só o açúcar estar atendendo( referindo se ao Dr Rodrigo Magaldi)que as formiguinhas vem,vocês acham que estão em consultório particular???Fico muito triste, aborrecida não só pela minha filha, mais também pelas pessoas que estavam lá naquele momento.Espero que sejam tomadas as devidas providências, pois nem com gado essa pessoa merece trabalhar, e outra ,não se esqueçam que é ano eleitoral! Educação e Respeito cabe a qualquer um que se propõe a trabalhar com o público!Grata!

Anônimo disse...

Filma com o celular o põe na Net. Essa atendente é figurinha carimbada...já passei por isso e iinfelizmente meu celular rstava sem bateria.

COMIGO É FOGO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Quem manda lá naquele PS de quinta somos nós serranos,ela é nossa funcionária e se não está trabalhando como se deve.Rua...tem muita gente educada precisando de emprego..E VC mocinha que se acha superior ao povo,trata mal debocha,acorda isto da justa causa...

Anônimo disse...

Saiba que não é a primeira vez,já vi a mesma maltratando pacientes e reclamei para superiores mias nem deram bola,porisso que digo, vamos ter coragem e trocar toda essa corja que está administrando Serra Negra,TODA, ano que vem,faxina completa srs municipes! Acorda Serra Negra!

Anônimo disse...

Saudades do Joãozinho Dei Santi,quando provedor,no atendimento exigia qualidade e respeito aos pacientes.

Anônimo disse...

Comigo também ja aconteceu!

Anônimo disse...

Me maltratou também. ...

Anônimo disse...

O pior de tudo é que eles não tomam providência,isso quer dizer que são coniventes a esse tratamento dado as pessoas.Eu estava lá tb.

Anônimo disse...

não sabia que você era fã de tiranos. Que merda de exemplo. Tutu.

Anônimo disse...

Essa moça é a mesma grossa de sempre? Como ela chama mesmo?

Anônimo disse...

É uma bem magrinha?

Anônimo disse...

Marquezini. ..qual o nome dela?

pinguela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Esse Marquezine adora se aparecer as custas dos outros...é um nada,vejam a história do canil,fez vídeos mostrando a judiacao daqueles animais, botou fogo no povo que se revoltou não é por menos e depois sumiu...O povo sendo citado em processo e ele cego,surdo e mudo...Ainda bem que só falta 7 meses p limpar essa câmara,prefeitura, secretarias,não deixar nem o pó dessas..........."