Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2016

. . . um recado sério

--- O blog acaba de receber um comentário anônimo no tópico ". . . mais uma sessão de CÂMERA", muito bem escrito e bem interessante, mas que emprega alguns termos perigosos, principalmente quando se refere aos vereadores. Seu alvo principal é revelar que o candidatável Vitale esteve na Prefeitura e conversou com o 3º prefeito. Chequei a informação e ela é verdadeira. O Vitale esteve mesmo na Prefeitura e foi lá a fim de desfiliar alguém lá de dentro do partido em que estava e filiá-lo no seu, pois quer lançar seu nome para disputar a vereança. Gostaria muito de liberar seu comentário na íntegra, pois está muito bom, mas como veio não dá. Peço ao anônimo que mande seu comentário novamente dando uma garibada nos pontos mais perigosos.

13 comentários:

Anônimo disse...

Lauro, a maior prova de irresponsabilidade desta administração é que está sendo confirmada como secretária da educação a ex-"competente" secretária da saúde Fátima Gâmbia. Não entendo: essa moça, agora responsável e "competente" na área da educação...quer dizer que a mesma foi colocada, antes, no cargo da saúde sem ter conhecimento nesta área. Neste período tivemos, por exemplo, a contratação de um falso médico que nunca foi médico. Será que ninguém perdeu a vida ou teve sua saúde comprometidas neste período? Parabéns prefeitos por esta nojenta politicagem...
Espero que um dia ela administre as empresas dos chefias...

Anônimo disse...

Que bela mentira a afirmação do Vitale.
Ele pode dizer que foi tratar de desfiliação para os menos familiarizados com a legislação eleitoral.
Pode enganar os menos atentos.
Mas.......
Desfiliação é ato simples q em último caso pode ser feito por carta AR.
Último caso.

Sabendo disso, fico com a certeza:
O caminho do inferno
Esta pavimentado de boas intenções.

Lauro disse...

---Ao das 08:15
A checagem que fiz não foi com o Vitale.

Anônimo disse...

Em evento ocorrido ontem,durante o dia todo, a camarilha de pobres chefes partidários se reuniu, sob as ordens do Grão Mestre da Mentira, para recrutar os desavisados carregadores de piano e de escadas das próximas eleições.
O local, com um muro alto curiosamente pintado com a cor Verde Clorofila, chamava a atenção pelo entra e sai de pré candidatos à capachos.
Mas, o mais interessante, é constatar que os “trabalhos” estavam sendo realizados por funcionários públicos municipais em horário de serviço.
Assim não tem como se calar.
Ou o Grão Mestre da Mentira vai ao paço municipal usar da estrutura e funcionários para seus interesses particulares, ou ele manda os funcionários municipais em horário de serviço ir onde ele quer se servir dele.
È intolerável ver e rever o Grão Mestre da Mentira, que se apoderou do poder, rindo e fazendo pouco caso do povo da justiça.

Lauro disse...

--- RECADO ao leitor autor do comentário que gerou esse tópico. Por favor, entre em contato direto e sigiloso comigo. Meu e-mail: laurocrr69@gmail.com

Anônimo disse...

Devemos avançar na nossa democracia pelo voto distrital. O voto distrital permite a proximidade do eleito com suas bases além de tornar menos dispendiosa a campanha política.

Um oponente político deve ser tratado com respeito a não ser que se tenha dado ao desrespeito das regras democráticas e se exija a sua execração pública como é o caso hoje do PT e suas ações anti democráticas.

As comunidades deveriam escolher previamente seus vereadores e trabalhar para elegê-los. Um líder comunitário não deveria sair por aí esmolando votos e recebendo críticas que não lhe compete. Isso torna a eleição mais autêntica e mantém os laços do eleito com a comunidade ficando mais fácil o acesso às reivindicações dos moradores/eleitores.

Por outro aspecto, é preciso uma educação política/comunitária de grandes proporções para que o dinheiro público não seja desperdiçado com a revisão de atos de destruição do patrimônio público, vandalismos e sujeiras promovidos pelos cidadãos.

Um líder tem que ser escolhido e não se auto escolher como se faz na nossa política cotidiana e assumir a defesa de compromissos com suas bases.

Se ilude quem pensa que ao vereador é dada a prerrogativa de resolver todos os problemas de uma cidade. Há grandes limitações. Por isso, antes das críticas e pré julgamentos deveria haver uma reeducação política constante para que a sociedade diga o que tem que ser dito com conhecimento de causas e princípios.

Anônimo disse...

Lauro, acabamos de levar uma rasteira do governador com referência ao bônus do professor. Sabedores que somos em relação a assídua leitura deste blog pelo deputado Edmir. Gostaríamos que ele se manifestasse sobre este calote, se é que ele tem coragem para tanto...

MOSCARDO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Demissionário, comandante da Força Nacional diz que governo e presidente não têm escrúpulos

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/demissionario-comandante-da-forca-nacional-diz-que-governo-e-presidente-nao-tem-escrupulos.html

Anônimo disse...

Boa Tarde!!!!!!!!!!! Falando da futura Secretária da Educação, a mesma sempre foi professora na rede municipal de ensino e realmente estava na secretaria de saúde sem ter vínculo com o assunto assim como o Minosso e muitos outros. Antes de escolher estes cargos o grupo deveria ao menos fazer uma pesquisa entre os funcionários para saber a opinião e as histórias de quase 25 anos de educação antes de colocar determinadas pessoas em determinados cargos. Prepotência, soberba e atração pelos sobrenomes mais bem posicionados na cidade de Serra Negra não são nada interessantes. Dizem que a Fátima é a única que gosta de status na Secretaria por isso que ela é a única quem pode aceitar ou que já aceitou, pois todas as outras possibilidades disseram NÃO... ÚLTIMA OPÇÃO???. Verdade ou não, os quesitos competência e merecimento devem ser analisados friamente antes de colocar uma pessoa deslumbrada a frente de uma Secretaria que está como carro chefe da Situação. Me parece que desistiram após a cassação do Prefeito, Vice - Prefeito e o "Demétrius" .... Ahhhhhhhhhhhh ... e porque ele decide tanto???? Coitado do Bimbo, o maior inimigo está debaixo do mesmo teto!!! Propaga - se por aí também que a exímia decisão para a escolha da Secretária de Educação também é dele! Até quando a opinião da maioria vai ficar de fora???

Anônimo disse...

Bom Srs Lauro, ainda falando da nomeação da nova Secretaria de Educação concordo com o comentário das 13:42. Tem muita gente competente na Educação que não possui sobrenome mas tem muito estudo.Apesar de eu ser da oposição reconheço que até diretora com formação em Direito essa administração tem mas não aproveita...Não dá prá ficar olhando os sobrenomes dos VIPs da cidade .

Anônimo disse...

Não sei porque a Fátima encomoda tanta gente, quando foi Secretária da Saúde não tinha experiência como todos que já passaram só que ela não ficou sentada esperando, foi a luta com determinação e resolvia a maioria dos pedidos. Ser secretária da educação seria um novo desafio e com certeza ela não ia se acomodar como as outras que passaram. Povo invejoso!!! Essa diretora advogada se fosse tão competente estaria atuando como advogada. Nem cargo de diretora merecia uma pessoa extremamente descomprometida com as funções que foi dado para exerger mais como não acha pessoas que aceitem a primeira que fala sim está la. Ser diretora ou secretária da Educação exige sim amor, dedicação,capacidade e responsabilidade de assumir só que tem umas que deveriam ser exoneradas por justa causa mais como acontece o jeitinho brasileiro abafa é bem mais fácil e nada acontece...Mais um dia Deus mostra!!! Só para dar a impressão que a educação é linda e não acontece coisa errada.

Anônimo disse...

Gostaria de complementar o comentário de 10;27. Segundo essa pessoa só está da Educação quem não tem competência para exercer outra ´profissão....????Porque segundo a visão dela uma pessoa capacitada estaria advogando e não na educação...Então obviamente ela acredita que quem escolheu ser educadora é menos capacitada de quem escolheu trabalhar como advogada e está lá porque não consegue ser outra coisa. Essa lógica, inclusive ofende quem ela pretende defender porque segundo ela quem está na educação não tem competência pra outra coisa. É ainda mais assustador se a pessoa que escreveu o post de 10;27 trabalha dentro da Secretaria de Educação, pois que obviamente não valoriza a profissão que tem e ainda desmerece os colegas de trabalho.