Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2016

. . . uma curiosidade

--- Acho que o Zé Maria era talvez O MAIS assíduo leitor do Blog-Comentando. Sempre em contato direto comigo sobre assuntos serranos aqui publicados e comentados. A curiosidade é que sempre me lembrava de mencionar algo importante que eu não havia dado o real destaque que em sua opinião deveria ter sido feito e entre esses assuntos era justamente sobre falecimentos de serranos. Agora há pouco entrei em sua página no facebook. Suas duas últimas postagens foram ontem dia 19 às 09:09 hs e 09:38 hs e sua última bronca dada no face foi em mim no dia anterior às 21:45 hs. Disse ele que lendo o Blog-Comentando sobre a entrega dos títulos de cidadania serrana eu não mencionei o título ao nosso grande e bom amigo Mário Clemente da Silva, o MARIÃO. Realmente foi uma grande falha de minha parte. Peço publicamente desculpas ao Marião e até em memória de nosso amigo comum Zé Maria, rendo-lhe também minhas homenagens, corrigindo minha falha depois do puxão de orelha que levei do Zé.

2 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente perdemos um grande amigo que apesar de morar fora de Serra Negra se preocupava muito com Serra Negra e com seu povo. Vai com Deus MEU AMIGO ZÉ MARIA .

Anônimo disse...

Zé Maria
Um amigo da maior dignidade que se foi, fora do combinado
Carlinhos Sartorelli