Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2016

. . . que os Veteranos Serranos foram bem recebidos

 --- Mantendo a tradição de décadas neste domingo os VETERANOS SERRANOS estiveram em São José dos Campos em mais um encontro futebolístico com o GPCTA.








 * O resultado do jogo de 2 a 0 para os joseenses foi o de menos, pois o mais importante foi o encontro em si que se prolongou por toda a tarde, com almoço de bife a parmegiana e acompanhamentos, mais cervejada gelada e muita cantoria com os artistas presentes, inclusive com show do Xavier proprietário do Restaurante Ninho das Águias aos pés do Cristo Redentor.

 * Visita especial do grande leitor e seguidor deste blog Sr. Edison Carneiro que esteve por conta própria neste encontro e foi até lá principalmente para me conhecer melhor e trocar ideias. Tal encontro entre nós foi muito produtivo pois também pude conhecer melhor suas ideias bem como sua luta ganhando a causa juridicamente contra a Prefeitura em relação a sua propriedade não mais pagar IPTU por se encontrar na zona rural. Voltaremos ao assunto. 



* O motorista da van que levou os serranos foi outro seguidor assíduo do blog, o Willy que aparece comigo na foto ao lado, também chamado de Jesuszinho (por que será?...). Grande abraço e espero que tenham chegado bem na volta a Serra Negra.

Um comentário:

Anônimo disse...


Foi com muita satisfação que estive ontem no encontro Serra Negra x Gptca. Tive a oportunidade de encontrar pessoas de Serra Negra e outras de São Jose as quais não conhecia. Foi um trocar de ideias muito uteis para todos, como geralmente ocorre num ambiente relaxado de domingo esperando o resultado do processo contra a quadrilha de Brasília.
Neste blog tenho sido muito criticado por pessoas que não conhecem com detalhes meus posicionamentos com respeito à politica de Serra Negra de Brasília e dos EUA onde morei por 36 anos.
a) Quando eu digo aqui que nenhum serrano deveria votar em qualquer politico de carreira, isto foi ouvido centenas de vezes nas discussões do congresso neste impeachment, portanto nada de ideia radical simplesmente porque boa parte da população deste país compartilha esta ideia. Portanto eu apoio novas eleições e nada de eleger qualquer politico atual.
b) Quando eu digo aqui no blog que nos EUA se faz ou se pensa isto ou aquilo, como a minha defesa ao candidato a presidente nos EUA Donald Trump, eu tenho minhas razoes, pois vivi 36 anos neste país. Das duas uma, ou os brasileiros que o criticam são muito inteligentes e os americanos que o apoiam são muito burros ou (vice versa) e não sabem o que querem. As ideias, intensões de governo e projetos internos externos etc são compartilhadas pelos donos do país, o povo americano, e ponto final. Quem esta dentro do barco, sabe melhor onde esta entrando agua. Nos brasileiros sabemos muito bem onde entra agua no nosso barco. Foi devido ao rombo que o PT fez na nossa economia. Edison...