Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2016

. . . mais um que merece tópico

--- Comentário feito no tópico " . . . a sessão de ontem" :

"Lauro e leitores, concordo com você sobre os requerimentos de congratulações e aplausos, uma vergonha passar 1/3 do tempo da sessão com essas promiscuidades, existe aí uma série de interesses pessoais e profissionais dos vereadores com estas bajulações. 
O que muda na vida dos munícipes, se o fulano de tal teve reconhecido seu trabalho pela câmara municipal, ainda que este reconhecimento seja em muitas ocasiões motivos de dúvidas e de desconfianças. A questão é senhores vereadores, vocês custam muito caro para gastar todo esse tempo nas sessões babando ovo, de pessoas, de famílias, de empresas e empresários.
Trabalho, produtividade e eficiência é isso que se exige dos representantes eleitos e pagos com recursos públicos, vocês não foram eleitos para ficar puxando saco destas pessoas.
Para terminar peço humildemente aos vereadores desta legislatura e aos demais que pretendem se candidatarem no próximo pleito: estudem um pouco a história deste país e sobre os temas de interesse da população, façam cursos de leitura e dicção, estudem como falar em público de maneira que quem os ouvem possam entender pelo menos 90% das palavras ditas pelos nobres vereadores, é uma dificuldade de determinados vereadores conseguirem expressar um posicionamento ou até mesmo terminar uma frase ou pensamento, possuem dificuldade até mesmo de conseguir ler.

Rui Barbosa."

Um comentário:

Anônimo disse...

...pretendem se candidatarem?

...de maneira que quem os ouvem?

...determinados vereadores conseguirem expressar?

Hehe... quem tem que estudar?