Total de visualizações de página

domingo, 15 de maio de 2016

. . . sem falsa modéstia

--- Desculpem-me todos que estiverem me lendo neste momento pela falta de modéstia. Mas eu desafio qualquer outro serrano que tenha  mais registros fotográficos ao lado de personalidades de todos os setores de atividade humana do que eu. Hoje quero destacar o mundo esportivo e nele o futebol. O programa "Esporte Espetacular" da Globo neste domingo mostrou uma matéria sensacional sobre a maior dupla de todos os tempos no futebol, Pelé-Garrincha. Sou realmente um privilegiado pois fotografei com os dois em minha terra Serra Negra mesmo. Além de ter fotos com 4 dos 5 capitães da Seleção que levantaram as taças do nosso Pentacampeonato Mundial, tenho também com Pelé e Garrincha. Esta dupla na história de nosso futebol é bem melhor que Romário e Bebeto, Ronaldo e Rivaldo, o trio Messi-Suarez-Neymar  e individualmente melhor que Maradona, Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, etc. Quem viu, viu. Quem não viu confira nos arquivos. 

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Só uma pergunta: qual a importância de ter foto ao lado de personalidade? Sem ofender, sinceramente, só queria entender.

Lauro disse...

--- Questão de gosto pessoal de cada um com todo respeito.
Qual a importância de ter foto nos lugares que vc visita? Mesma coisa. Eu mesmo tenho um primo que viaja muito e não tira uma foto. Diz ele que quem quiser conhecer que vá até o lugar. Questão de gosto. Eu fotografo tudo, faço vídeos de tudo e ainda monto álbuns legendados de cada viagem. Tenho dezenas deles. Questão de gosto. E daí? Qual o problema?