Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2016

. . . a curiosidade do fato

--- A curiosidade é que o vídeo do tópico anterior me foi enviado via celular quase que simultaneamente por 3 informantes (passarinhos coloridos) diferentes, sendo que um deles do grupo do próprio deputado acusado...

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que alguns não entenderam a reclamação do Dep. Barros Munhoz.

Ladrão de obras, significa tomar crédito por convênios e recursos repassados para determinadas obras conseguidos , ou por outro deputado, ou como o caso do DADE, sem esforço nenhum nem interferência o DADE vem do mesmo jeito.
É a famosa, Fazer cortesia com o chapéu dos outros.
É dizer que foi ele que conseguiu os recursos, e o povo que não conhece o sistema, acredita que foi o Edmir que conseguiu ( como o AME de Amparo) e todos os DADES da região, que são recursos obrigatórios cedidos pelo Governo aos municípios.
Acontece, que muitos acham que foi mesmo ele que conseguiu, e muitas vezes não pegam o desmentido. Isso é mesmo golpe baixo, falta de vergonha e apropriação indevida (de crédito) e a população que escuta ele, acredita. Tá muito certo Dep.Barros. Em todas as cidades da região (que sabemos) e com certeza de outras regiões, ele usa esse recurso no mínimo imoral. Se for ver as obras que ele conseguiu, não chega nem ser EDquinhentos.

Lauro disse...

--- Publiquei no tópico anterior um comentário que deveria sair neste aqui. Então foi editá-lo também aqui:


--- RECADINHO a um comentário anônimo que não liberei: Não coloquei nenhum informante meu em saia justa. Eles confiam e acreditam em mim e eu neles. E saiba, pra seu governo, que tenho informantes em vários setores e grupos de SN, como por exemplo: dentro da Prefeitura, da Câmara, do Hospital, etc. São os meus queridos Passarinhos Coloridos.