Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2016

. . . mais uma reunião da situação













--- Nesta noite no Palladium Hotel acontecendo mais uma reunião do grupo situacionista com seus cacicões e todos os seus pré-candidatos a vereador.

38 comentários:

Anônimo disse...

O DR MAGALDI GANHOU A ELEIÇÃO COM UM DISCURSO!!!
FOI APLAUDIDO DE PÉ E LITERALMENTE QUEBROU A BANCA!
BONITO DE VER MESMO.

Anônimo disse...

Lauro você é rapido no gatilho mesmo!Estive lá também e não vi grandes novidades além do discurso do Magaldi por sinal muito interessante devia ter saido prefeito o moço.

Anônimo disse...

Bom Dia Lauro, Fique Sando que o Vice-Prefeito se sujeitou a ser candidato a Vereador esse menino não cai na real mesmo acorda Menino do Tó So querem vc Pra cabo eleitorados prefeitos.

Anônimo disse...

Lauro teve gente que falou demais para agradar os chefes ou ex-chefes e esta gravado e Dr.Paulo já esta tomando a medidas cabiveis cuidado quem tem abo de palha não pula fogueira senhores dr. e guarda atenção vão responder por isto

Anônimo disse...

O tal deputado cada vez mais isto mesmo cada vez mais ÔNIBUS agora com sócio aqui da terra, disse que quer ganhar de todos NOS juntos estaremos aqui e depois veras o choro do papai o povo e esperto como em 2000 LEMBRAM

Anônimo disse...

enquanto isso a oposição dorme ... ABC

Anônimo disse...

100% pré-campanha de sucesso enquanto isso onde estão os lideres oposicionistas? Vera C.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Legal muito legal o Dr Magagaldi é muito bom que vá pra politica . POVO LEMBREM QUE QUEM POIS ELE NA POLITICA FOI O DR JESUS CHEDID. Votem nele mesmo depois reclamam que o hospital não tem mais médico , que pobre não é mais atendido nessa cidade . Eu tenho plano de saúde kkkkkkkk

Anônimo disse...

Se a oposição não acordar a vaca foi pro brejo...
Estive na reunião quinta..foi um massacre e realmente o Magalde fez um discurso empolgante Estao em clima de ja ganhou

Anônimo disse...

parabéns ao grupo! União e determinação! Não tem Q perder tempo se preocupando com a oposição! QOposicao que aliás não existe, por que estão rodando como baratas tontas sem saber pra que lado correr!

Anônimo disse...

Boa noite, Lauro! Não vejo problema do Felipe ser candidato a vereador! Pelo contrário, isso mostra sua humildade e comprometimento com o povo! A eleito for, terá quatro anos para fazer campanha e assegurar sua candidatura como prefeito na próxima! Isso é usar a inteligência ! Ser leal ao seu grupo! Parabéns Felipe!

Anônimo disse...

Vitale! Acorda! Vc é nossa única oposição! Precisamos da sua juventude, ideias renovadoras! Já passou da hora de escolher seu vice, fazer suas coligações! pára de perder tempo!

Anônimo disse...

Parabéns Felipe! Você é o cara! Parabéns pela sua lealdade ao grupo! A população gosta de você independente da posição que estiver ocupando! Você tem meu voto e de toda minha família!

Anônimo disse...

Junior Vitale! Estamos esperando por você! Você é a salvação do povo Serrano! Modernidade e progresso! Chega de velharia!

Anônimo disse...

Cade você Junior Vitale? Acorda oposição!

Anônimo disse...

Grupo chedid saindo na frente como sempre! Parabéns!

Anônimo disse...

Enquanto a oposição perde tempo com piadinhas com a dupla de pre candidatos sidney Magal (sidney ferraresso e Rodrigo magaldi) a situação trabalha! Reúne o maior número de pre candidatos de todos os tempos! O povo quer plano de governo, trabalho e seriedade e NÃO piadas! Acorda oposição!!

Anônimo disse...

Boa noite, Lauro! Onde está o tal grupo oposicionista? Quem são seus pre candidatos? Se não correr vão comer poeira...

Anônimo disse...

Junior Vitale e Marco Bueno são os candidatos que serra negra precisa!

Anônimo disse...

Sr Lauro! Onde está o Junior Vitale? Cadê
seu grupo? Seus pre candidatos? Estamos esperando por você! Você é nossa esperança! Chega desses turcos!!!

Anônimo disse...

Lauro verdade seja dita que jogada de mestre com o Magaldi.
Que discurso esse cara fez..
Épico,cheio de história
Acorda KIKO que ele deveria estar do seu lado

Anônimo disse...

Bom dia, Lauro! Gostaria de saber qual orgulho político do sr KIKO gianotti, que agora se diz "político" e pensa ter capacidade de administrar uma cidade! Por que ninguém é político sozinho! O Junior Vitale tem seu grupo, seu mentor político se Paulo stachetti que diga-se de passagem é cria do Jesus chedid e aprendeu bem a lição! E o KIKO, quem éseu mentor, quem são seus pre candidatos???? Acorda população!

Anônimo disse...

Felipe mostrando mais uma vez que é fiel ao povo Serrano e seus eleitores! Pois sendo vereador estará lutando pelo bem de nossa cidade! Parabéns menino Felipe, meu voto é seu com certeza!

Anônimo disse...

Engraçado é que o Magaldi fica elogiando o kiko o tempo todo porque não saiu candidato com ele então
Era vitoria certa

Anônimo disse...

Nasci aqui e faz tempo, conheço muito a politica daqui, gostaria que a oposição ganhasse essa eleição, mas com o candidato Junior Vitali no meu ver não serve nem pra vice .Um candidato bom pra disputar seria o Kiko com um vice bem popular. Falei.........

Anônimo disse...

Bom dia, Lauro! Será que termos mais que dois candidatos a prefeito nessas eleições? Junior Vitale você não precisa se juntar a pessoas inexperientes que se dizem político! Você é suficientemente capaz para ganhar da dupla sidney Magal.... Só precisa parar de perder tempo!

Anônimo disse...

O Dr Magaldi foi muito bem mesmo!!
Mas a impugnação dele ja está no forno!!
E sem o moço....bau bau

Anônimo disse...

O Jr Vitale ta pedindo voto..em Campinas kkkkk
Vai afinar e sair de vice

Anônimo disse...

Vitalinho nao aparece pois deve estar "trabalhando muito" ! Ele é um "trabalhador" nato! Deve estar muito cansado ...

Anônimo disse...

Ao aninimo que fala que o felipe da NF pensa no POVO kkkkkkkkk da casa dele sim no resto não

Anônimo disse...

Cansado de quem sabe falar bonito, discursar, ou melhor, levar o cidadão no bico. Esses são os políticos mais nocivos a sociedade. É necessário gente não com boas palavras, mas boas práticas. Nesses últimos anos no hospital, contando com aliados que se dizem poderosos e eficazes, como os Chedid, qual foi a contribuição de Dr. Magaldi para melhorar as condições do único hospital da cidade? Nenhuma. Mesmo porque melhorar a saúde não interessa a quem precisa de votos nas urnas para continuar engordando seu bolso e alimentando a sede de poder. Quanto mais dependermos deles para nos curar, mais alimentamos seus votos nas urnas. Melhorar a saúde para quê? Se ela é que traz votos dos que anseiam por uma saúde melhor. E assim o serrano fica na dependência de quem promete melhorar, mas só na próxima eleição, assim como a plaquinha do açougue: fiado só amanhã. O atendimento no hospital é exatamente o mesmo que Dr. Magaldi encontrou quando chegou aqui há mais de dez anos. Mas com boa conversa o bom moço convenceu a população serrana de que é bom mesmo, de que é capaz. Quando se tem boa conversa facilmente se convence quem não tem informação nem senso crítico.

Anônimo disse...

Anonimo burro e covarde!!
O hospital estava fechado há dez anos!!
Vai nos postos de saúde ver quanta gente o Magaldi atende!
Burro!!
Foi ele que reabriu nosso unico hospital...de novo burro....
Não cobra consulta de ninguém...e se voce desdenha do povo...dizendo que tem plano de saúde...ele ajuda os que nao tem....
Triplamente burro!!
Acho que não entendeu ne'!??
Beijinho no ombro...vê se ajuda alguém e seja mais Cristão....
E menos burro!!

Anônimo disse...

Acho engraçado a preocupação dos idiotas falando que quem manda na cidade é o Jesus chedid, será que não percebem que quem está por trás do Junior Vitale é o sr Paulo estachetti e quem vai mandar na cidade é ele caso Junior Vitale ganhe a eleição! E será que esqueceram Q o sr Paulo stachetti é cria do Jesus chedid....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lauro disse...

--- Ao anônimo acima :
O comentário acima que foi removido com certeza foi escrito pelo mesmo anônimo do comentário anterior. O anterior ainda deu pra liberar, mas o segundo somente com assinatura e identificação.

Anônimo disse...

Ah Lauro me desculpe é que é ruim de ver um covarde anonimo falar da questao medica em relação ao Magaldi..Meta o pau no politico...até concordo!! Mas falar do profissionalismo e do amor desse cara à medicina e ao povo..kkk vai acabar apanhando na rua..é isso!!
Acho que vai ganhar...tem meuvoto por respeito mas não por vontade politica

Anônimo disse...

A verdade dói. Faz o povo urrar de ódio e xingar quem a esfrega na sua cara em especial com tanta clareza como alguns anônimos aqui o fazem. E a verdade mais escarrada na cara do serrano é a falência do hospital que revela a incompetência na área da saúde e a necessidade de viagens cansativas para fazer simples exames. Aliás, na eleição passada para a Prefeitura a promessa tanto dos candidatos à Prefeitura quanto a deputado federal era de que as obras do AME estariam concluídas em breve. Nada na área da saúde foi concretizado e justamente dela é que querem fazer surgir um salvador.