Total de visualizações de página

domingo, 26 de junho de 2016

. . . o encontro com amigos de sempre


* Um abraço pelos seus 80 anos de vida bem vivida, a sempre simpática Meire Colchetti.


* O sempre jovem Élcio Saragiotto.



* Sra. Emilse Lima, colega de minha mãe no Côro Santa Cecília da Matriz.



* Minha colega de classe Regina Poletto, no tempo do ginásio.
        *  Os  amigos  Marco Aurélio,  Lelo  e  Joel.

5 comentários:

João Paulo Ferraresso disse...

Valeu Lauro abraços 👏👏👏👏👏👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻 80 anos minha avo. 👍🏻👍🏻👍🏻👏👏👏🌠🌠🌠💝💐💐

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Vamos ver quem será o próximo prefeito de Serra Negra.
Magaldi, associado ao grupo da juventude e honestidade, quando nada disso houve na cidade nos últimos anos. Nem que a vaca tussa como disse a petista Dilma. Outro desastre completo para a cidade.
Tonhão, politico velho que não tem outra coisa em mente que o que fez no passado, nadaaaaaaa.
Marco, outro desastre do passado que não queremos perto dos........ da prefeitura por nada.
Kiko, este só quer mesmo e isenção de impostos e comprar mais fazendas como faz o Lula e sua quadrilha.
Onde estão os nomes novos, os nomes que não são manipulados pelas............ de sempre, os nomes do povo, os nomes da igualdade, justiça?
Qual destes prometeu e cumpriu algo? Qual destes prometeu cortar o efetivo da prefeitura pela metade? Qual destes prometeu cortar salários pela metade? Qual destes prometeu pagar 100 reais por mês por uma hora de trabalho por semana dos vereadores? Qual destes prometeu asfaltar as ruas da periferia e não somente as do centro? Qual destes prometeu comida de valor para as nossas crianças na escola e não a salsicha dos três prefeitos atuais?"

Anônimo disse...

AME ficou só na promessa. Terminou o semestre e a obra não foi concluída como prometeu Chedid segundo matéria abaixo. Claro, vai usar a conclusão da obra como promessa de campanha mais uma vez nas eleições municipais e terá Magaldi como fiador da promessa, como já teve em eleições passadas. Bom lembrar que em 2014 ao fazer campanha para o chefe Chedid, Magaldi deu entrevistas, incluindo se não me engano à rádio serrana, garantindo que o deputado faria o AME de Amparo funcionar rapidamente. Será que os eleitores não se deram conta que eles não estão interessados em melhorar de fato a saúde? Será que não percebem que procrastinam neste tema, que é o que mais interessa aos eleitores, e empurram as promessas com a barriga para conquistar os votos. A saúde a principal preocupação dos eleitores e é com promessas nessa área que pretendem se manter no poder. Não é, portanto, à toa que Magaldi é o vice na chapa da situação. Que Serra Negra não se deixe levar por palavras bonitas e avaliem os fatos.

INAUGURAÇÃO DO AME DE AMPARO ESTÁ ENTRE AS PRIORIDADES DO ESTADO

Deputado Edmir Chedid, secretário da Saúde, David Uip, e o secretário municipal Hélio Favoretto após reunião em São Paulo.


SÃO PAULO – A Secretaria da Saúde admitiu nesta quarta-feira, 24/2, que a conclusão das obras e dos serviços de adequação da infraestrutura predial e a consequente inauguração das atividades do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Amparo (Região Administrativa de Campinas) em benefício da comunidade estão entre as prioridades do governo do Estado para o PRIMEIRO SEMESTRE DESTE ANO, conforme reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM).

A confirmação ocorreu durante reunião entre o parlamentar e o secretário de Estado da Saúde, David Uip, promovida na sede da Pasta – na região central da capital paulista –, que também contou com a participação do secretário municipal de Esportes, Lazer e Cultura de Amparo, Hélio Favoretto, e dos assessores parlamentares Hugo Berti, Luciano Antonacci (Tucão) e Nelson Koki.

“O local disponibilizado pela administração pública municipal ao Estado está com 97% das atividades concluídas. O AME de Amparo foi construído com base numa estrutura pré-moldada com quatro pavimentos em benefício à planta livre, ou seja, sem que haja nenhuma interferência de colunas. Na prática, a planta do prédio poderá ser alterada a fim de se atender a demanda de pacientes de Amparo e dos demais municípios do entorno no local”, disse o parlamentar.

De acordo com Edmir Chedid, ainda existem algumas pendências técnicas de responsabilidade do município para que o prédio seja efetivamente transferido ao governo do Estado. “Depois que isso ocorrer, teremos mais um tempo para que a Secretaria da Saúde, responsável pela gestão desta unidade de saúde pública, possa realizar a compra dos equipamentos de uso permanente”, disse.
http://edmirchedid.com.br/noticia.php?c=1&n=3619

Anônimo disse...

O sumido do joao paulo apareceu novamente é ano de eleição ? Jose.C.

Anônimo disse...

O Rapaz JPF e assim como os outros porem nem para sindico ja foi e foi tarde Abc