Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2016

. . . que gato escaldado...

--- Fala-se tanto em manobras legais, ilegais, maldosas, sutis, que gato escaldado tem medo de água fria, como diz o ditado popular. Observa-se que estão acontecendo vários comentários bem escritos e redigidos elogiando candidatos oposicionistas exaltando-os a se candidatarem por suas qualidades individuais, que tais elogios dá até pra desconfiar. Pode-se muito bem tratar-se de manobra inteligente da situação para forçar a composição e saída de uma terceira chapa também oposicionista à atual situação justamente para rachar a oposição e assim o caminho ficar mais fácil para a vitória da situação. Pensem muito bem nisso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nada, absolutamente nada, do que esta ai por décadas serve para governar nossa cidade.
São “Macacos velhos” da politica que tem que ser aposentados. Da mesma forma que não queremos de jeito nenhum um Collor, um Cunha, um Lula, um Maluf, reeleitos também não queremos nenhum destas raposas politicas da vida serrana. Façam um favor para sua cidade, seu pais, para seus filhos, votem em gente nova. Quando alguma raposa destas bater em sua porta pedindo votos. Bata a porta na cara deles e diga Bastaaaaaaaa...

Anônimo disse...

No congresso teve bate boca e um deputado chamou o outro de ladrao vagabundo.
Sera que nos bate boca da camara eles nao chaman um outro de ladrao vagabundo???
Governo uma instituicao feudal,onde nada se produz a custo altissimo. Numa firma privada um caso destes da demissao imediata.

Anônimo disse...

Não chamam não pois são farinhas o mesmo saco. Os funcionários q não pensem q Vitale é comosnhia estão do lado deles. Na verdade eles só querem tirar proveito da situação. Deveriam ter vergonha ao chegar em casa e encarar suas famílias

Érika Tomazi disse...

Se não fosse o VITALE na sessão de segunda para orientar e quebrar a manobra legal que covardemente fizeram os vereadores da situação, os funcionários teriam mais uma vez se lascado, nem por falta de vontade dos vereadores de oposição mas porque a coisa foi tão bem feita e tudo tão rápido que não houve tempo de se pensar. Se o VITALE não está a favor dos funcionários, eu me pergunto: "Quais dos que aí estão pleiteando esse cargo esta?"
O fato que política a parte todos que se candidatam tem o seu motivo, cabê aos eleitores analisar os feitos de cada um é até agora, durante essas promessas que foram feitas e NÃO CUMPRIDAS a nós funcionários o único candidato ao executivo que tem se empenhado a nos ajudar foi o Vitale, se é uma ação política ou não, onde estão os demais??? O que estão fazendo por nós???
Digo mais Lauro, se a oposição rachar não precisa ser político pra saber que estarão entregando de bandeja essa eleição, dessa forma espero como eleitora e funcionária enganada que os demais candidatos da oposição deixem de lado o ego e comecem a analisar seus possíveis candidatos friamente, pois de manobras já assistimos que a situação é mestre e só um candidato de pulso forte conseguirá se impôr realmente.
Minha escolha pessoal já foi feita e não posso deixar de ressaltar aqui que essa minha decisão teve muitas ajudas principalmente por parte da situação e seus subordinados.
Só um desabafo
Obrigado pelo espaço Lauro

Anônimo disse...

Parabéns Erika Tomazi te admiramos muito aqui na educação tem coragem a nossa Antiga representante que se diz da EDUCAÇÃO vereadora sumiu correu que vergonha que nem merece ser citada esta com dias contados espere e veras e até colocou um PRIMO dela la na CÂMARA ganhando muito já nos provaram e vamos a luta não tem função ou importância ALGUMA no bom andamento dos serviços você sabia ERIKA lute por isto conosco vamos ao MP e hora de mandar embora esta laia que aproveita de apadrinhamento perdeu nossos VOTOS vereadora estamos com você e optei também pelo VITALE sim estava lá e vimos a atuação do mesmo abraços
Sonia B eu sim sou da EDUCAÇÃO

Erika Tomazi disse...

Vergonha hein fiquei sabendo da manobra suicida desses senhores e da senhora da educação. Qie feio né hoje vocês correm mas daqui uns 2 meses nem isso vocês virão bater aqui em casa. Estou esperando.