Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de julho de 2016

. . . coisas entre repórteres

--- Agora há pouco noticiei o lançamento dos pré-candidatos da outra ala oposicionista e meu caro amigo-irmão Pedro Giovany até agora não disse nada. Ontem ficou a dúvida de quem havia noticiado primeiro a bomba da outra chapa da oposição. Agora, por mera brincadeira e mera curiosidade, fui conferir os momentos em que nós dois, ele no seu twitter e eu aqui no blog fizemos o referido anúncio. Vejam nas fotos a confirmação de que o blog estava mesmo anunciando em primeira mão :

* Twitter do Pedro. Observem em cima à direita  =  23 h
 * Agora o anúncio aqui do blog. Observem no rodapé à esquerda = 22:39 hs

--- Sabem o que representa isso???   NADA !!!
Beijinho na testa caro PG.

8 comentários:

Anônimo disse...

23 horas não é postagem da hora, oficial. É o tempo que passou da publicação. Será que vamos apelar para o tribunal? kkk Abraços PGX

João Paulo Ferraresso disse...

LAURO e PG está parecendo Edmir e barros quem fez primeiro kkkkkkk👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👏👏👏👏

Anônimo disse...

Essa foi boa em Joao Paulo kkkkk PGX

Anônimo disse...

Kiko esse seu vice esvaziou o seu time, seus aliados sairam , so voce nao percebe o quanto e ruim vice tira votos esse tira muito mais. cuidado Kiko ainda ha tempo pra voce trocar o vice e vencer essa eleiçao com outro vice .

Anônimo disse...

ai kico consulte seus correligionarios quanto a firmesa e idoneidade do seu vice

Anônimo disse...

Kiko... um alerta.... é melhor sair sem vice.

Anônimo disse...

Kiko não tem experiência nenhuma na política e já quer sentar na cadeira oficial isso é prepotência.
Tem que aprende muito meu caro colega já mostrou que humildade esqueceu a anos.
Perdeu meu voto.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

"Ainda sou Sidney e Magaldi diante desses Pré - candidatos que vão afundar mais ainda Serra Negra.
Pensou C.... L.... M.... etc
Deus me livre!!!!!"