Total de visualizações de página

domingo, 24 de julho de 2016

. . . e fazendo justiça em tópico

--- Recebi via zap a explicação do que realmente aconteceu nas melhorias do Alto da Serra. A administração municipal, na realidade não teve nada a ver com isso. Estava mesmo estranhando que a Prefeitura tivesse saído da inércia depois de tanto tempo desta e das administrações anteriores em relação ao Alto da Serra e feito algo de bom em nosso principal ponto turístico. Aí está a realidade do fato :

"Boa tarde! O tópico do Alto da Serra, não tem nada de crédito à administração não! Foi uma rapaziada que pratica o esporte que se uniu e assim esses jovens formaram o CLUBE DO VOO LIVRE. Essa diretoria angariou patrocinadores e está fazendo tudo isso com o caixa da diretoria. A terra foi fornecida pelo vereador Marquezini que forneceu a eles para plantar as gramas, mais 4 mesas com cadeiras e doou a eles. O pergolado e alguns bancos eles compraram  e o fizeram com o dinheiro da diretoria. São  eles: Fábio, Rodrigo Brunhara, Paulinho Candreva, Bracinho, Piazza, Renan Fernandes, Zé Kapipa, Elias Tomazi entre outros. A única coisa que a Prefeitura deu foi o caminhão pra levar as terras lá que o referido vereador doou, que  foram retiradas de seu terreno, para plantarem a grama!"

* Procurei ouvir o dito cujo vereador que confirmou tudo e disse que é estimado pelo grupo realizador pelo total apoio dado nesta realização.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só uma dúvida: o terreno é público ou particular?

Anônimo disse...

Tá fazendo Propaganda política antecipada pro vereador Marquezini, Lauro? Cuidado, hein? essa propaganda pode sair cara para o "nobre" Edil...

Lauro disse...

--- Deixa de ser maldoso cara. Não estou fazendo propaganda nenhuma, apenas contando o fato real.

Anônimo disse...

Não sou maldoso, Cara! Mas o seu blog é o mesmo caso da revista, abre o olho, pois se a turma da situação acessar seu blog, podem complicar a situação política do seu vereador favorito!