Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2016

. . . meu fim de semana em SN


--- Desta vez cheguei em nossa sempre amada e querida Serra Negra já na sexta
* Minha primeira visita foi levar um grande e fraternal abraço para meu bom amigo Prof. DIMAS MATTEDI para conhecer seu estúdio, ele que além do ótimo professor de inglês que sempre foi, agora está investindo na realização de seu sonho e como hobby acaba de gravar seu terceiro disco como cantor excelente. Já tinha seus dois primeiros discos e fui presenteado com o terceiro, ele que chamo de nosso Tony Bennett tal sua potencialidade de voz e interpretação, com um repertório que é exatamente do meu gosto e agrado. Lá encontrei também o grande amigo de juventude CALOI. Parabéns grande Dimas por mais essa conquista.

Nenhum comentário: