Total de visualizações de página

sábado, 16 de julho de 2016

. . . que está sendo gratificante

--- Meu despretensioso comentário citando a fábrica Ypê acabou gerando muitos comentários positivos e negativos sobre a questão. Não esperava uma repercussão tão grande. Isso me deixa satisfeito quanto a norma de conduta e critérios adotados em meu blog, transformando-o em uma autêntica TRIBUNA LIVRE para nosso povo se manifestar como queira, mas sem agressividades e ofensas. Não me lembro na história da imprensa de Serra Negra de outro veículo de mídia que abrisse tanto espaço gratuito com liberdade de expressão como esse, modéstia à parte. Usem e abusem, mas sem exageros, é claro. Procuro ser o mais liberal e condescendente possível na liberação dos comentários e me chateia e constrange quando sou obrigado a intervir e mais ainda quando me vejo obrigado a excluir e deletar alguns. No geral está sendo muito gratificante.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem e’ melhor para Serra Negra, Kiko x Tonhão, Vitale x Bueno, qualquer outro nome, tudo menos o que esta ai sem duvida que fazem de Serra Negra o Haiti do sul. Magaldi cometeu um erro enorme, se estivesse junto à oposição seria o novo prefeito sem duvida. Mais de oito anos no cargo somente no nordeste, onde os coronéis Lula, Sarney, Maranhão, Dilma reinam. Ninguém será reeleito três vezes em Serra Negra pelo mesmo grupo, especialmente este grupo que distribui salsicha nas escolas e arrombam gavetas para se manterem no poder. Acabar com a máfia do comercio Serrano e’ uma das prioridades sem duvida, estabelecer justiça e igualdade onde todos pagam seu quinhão ao governo vale também. O Vitale dizem e’ de fora, a Ipê também e’ de fora então o Kiko e o Vitale se igualam. Qual dos dois seria melhor para Serra Negra? Mentes importadas fazem os destinos do mundo. Pelo que vemos uma vez por semana na câmara dos vereadores não há um sequer em condições de oferecer qualquer coisa melhor para a cidade, então importemos. Chefes de policia, técnicos de futebol, diretores de empresas são frequentemente importados para derrubar as máfias locais e reestabelecer a ordem. Serra Negra sem duvida precisa de importar um novo prefeito pela simples razão que não há ninguém aqui em condições de assumir o cargo. Isto foi provado nos últimos 30 anos de pura miséria. Edison...

Lucia disse...

Gratificante é saber que nessa eleição vamos votar para uma pessoa que não tem rabo preso com ninguém e por isso aparece coisas maravilhosas como essa Ype para ajudar a nossa linda Serra Negra.

Anônimo disse...

Fala se tanto do kiko ser empresário, administrador, etc. Mas não se esqueçam que o vale de sol foi fundado pelos irmãos Luiz e Geraldo. Todos que estão lá gerindo o hotel pegaram a coisa pronta. Nada foi construído por ele do zero. Fazer média com a carapuça de outros e fácil.

Anônimo disse...

Espetacular o que escreveu Ediso. Ridículo este papo de que tal candidato não é daqui...estamos no século 21 e ouvir isso é de um egoísmo irritante. Professores médicos dentista e qualquer outro cidadão tem direito de viver onde quiser ,afinal somos ou não somos livres e democratas..parabéns edison

Anônimo disse...

Ype colocando dinheiro em campanha política Serrana?? Eu duvido... isso é fofoca, notícia plantada p desviar o foco!

A verdade é que temos 3 pré candidatos e nenhum é bom e capaz de tocar a cidade!

Anônimo disse...

Kiko, Tonhão, coxinha, parem de enganar os eleitores, digo leitores do blog. Mandem o kiko parar de falar besteiras. Peçam pro kiko mostrar sua "experiência" mostrando propostas concretas para serra negra.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.