Total de visualizações de página

domingo, 3 de julho de 2016

. . . que o embate continua

* É uma disputa de egos sem qualquer importância. Ganham um dinheirão para ficarem neste embate ridículo de se provar quem é ou deixa de ser o pai da criança, ocupando um tempo precioso na Assembleia que poderia ser usado para coisas mais nobres. Aí é o roto falando do rasgado, ambos exatamente no mesmo nível.

* Apenas rememorando ao nobre deputado chedidiano que num determinado momento diz que o prefeito de Amparo deve mesmo se dar muito bem com determinado político do alto escalão para que sua administração seja boa, que lá na década de 70 quando seu progenitor foi prefeito nomeado de SN, se não fosse a ajuda e participação efetiva de seu tio Dep. Nabi, líder do Governador Paulo Egydio Martins, seu papai não teria sequer realizado um quinto do que realizou, fato que vocês tentaram repetir quando seu irmão gêmeo foi prefeito e você Edmir não conseguiu, mesmo sendo do lado do governo do Estado. Isso é fato!!!

* Parem de vez com essa babaquice! Autêntica pantomima.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parece o joão paulo e o Vitale na câmara de serra negra em 2009 lamentável.

Anônimo disse...

Essa é a qualidade do politico no brasil e o povo q se foda, morra em fila de hospital, passe fome e tem idiota q defende essa laia

Anônimo disse...

Porque o cada vez mais não traz para serra negra um centro assim hein já temos indicações JkC Bimbolho Sidgaia entre outros vai ter vaga ano que vem

Anônimo disse...

No cravo e na ferradura.
O BERROS MUNHOZ não é lá aquele que pode falar alto em honestidade...
O EDMIR também, não é lá daqueles anjinhos de altar....
Desafio o EDMIR a mostrar QUANTO FOI DE VERBAS E CONVÊNIOS que ele trouxe para Serra Negra, no tempo em que o ELMIR irmão dele foi prefeito.
Uma MISÉRIA.
E ainda, nem vamos falar dos tempos do BIMBO
Outra MISÉRIA.

Só para lembrar: VERBA DO DADE NÃO CONTA Tá?